Ir para conteúdo

Mapa Radbr Full [8.60]


CannabsSathva

Posts Recomendados

Wq6iJ.png

 

Essa è Para Os Fans de RadBR

 

.Mapa do RadBR Full, 8.60 eu Resolvi Postar Porq Vejo Muitos Ot's com o Mapa Radbr de Tp's

Acho Isso 1 Calamidade, o Mapa Sem Detalhes , Muito Ruim.

 

.O Mapa Contem as Seguinter Cidades Wisland, Moonglade, Iceforge, Ilhas Perdidas, Paradise, Everfrost, Nighthaven, Hell, Dark Forest, GhostShip...

 

Tirei Umas Prints Para Vc's Verem Que é Full Mesmo.

 

.Wisland

 

Bas7F.jpg

 

.Moonglade

 

EHLK6.jpg

 

.Iceforge [Nao postei Intera Porq so Tem Neve, ;D]

 

OZOTx.jpg

 

.Everfrost

 

u9qC6.jpg

 

.Nighthaven

 

MBG9r.jpg

 

Lembrando Que essa Versao é a do AtrixBR.

 

.Download

 

 

.Scan [ Nao Sei se Era Esse o Link Mais Foi oq Apareceu]

 

Editado por CannabsSathva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara já faz quase 5 meses que to tentando fazer esse mapa aki em casa e

não consegui nem a metade.

Cara tenta colocar a city de zanknore e queria saber qual dos dois mapa atrix ou SoulFace é o mapa certo vlw

Mano vo dar o max de rep+ que eu puder para vc

Flw

 

VLW

Editado por gleison157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to meio atrapalhado nisso um pouckinho da pra da uma ajuda ai? vamos lah , e que eu to querendo abrir o ot mais eu não consigo , pq? ele so vem o Souface , souface house , etc por tanto se vince com o ot completo data config td seria melhor , mais eu pensei em copiar tudo que vem ake nesse download eu copiei td houses , e o mapa , ai eu dei um ctrl+a na pasta do meu ot e exluir td fui na do soulface e ctrl+c fui na do meu ot , ctrl+v ai por tanto deu erro em td , a unica solução agora e vc , espero que tenha entendido algo ;)

 

XD

 

a unica mensagem que eu tento copiar e colar no luga do mapa antigo e essa , 21/01/2012 07:49:20] > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Souface.otbm.

 

mano aruma ai , coloca os bangulho pra entra tudo direito , data / config.lua / spells , e as parada so o mapa não ta adiantando nd ;x

 

Se ajudar a entra rep +:D

 

CannabsSathva , o Mano responde ai tío . plz . . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awee Cara Valeu Mlk e nois , Rep + =] abriu de boua , mais esse ot não tem a metade dos npc não neh?

 

Cara eu ja baixei entrou tudo certo , mais o mapa esta cheio de Bug , não aparece nemhum npc , ja tentei por ele pelo o Rme , mais eu não estou conseguindo , da pra da uma ajuda ai? rep+ se ajudar , eu devo ta fazendo errado , se não tiver como colocar os npc capitão coruja etc nem da , ajuda ai .

 

 

:@

 

Neemhuma Quest Está Funcionando ta cheio de bug esse mapa :@

 

Se der pra por os npc td bem da pra da uma arumadinha ake ajuda ai vlw ;)

Editado por cudesebo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil Desculpas Galera, Estava Sem Computador, Eu Tenho Tudo Isso Que Voce's Pediram, Vou Atualizar o Topico, Com o Mapa Full Zanknore, Tanaris, Nova Andorhal, a Pasta Data Completa.

 

E Por Conta Disso Meresso os Rep+.

 

Logo Mais Atualizando Topico.

 

Awee Cara Valeu Mlk e nois , Rep + =] abriu de boua , mais esse ot não tem a metade dos npc não neh?

 

Cara eu ja baixei entrou tudo certo , mais o mapa esta cheio de Bug , não aparece nemhum npc , ja tentei por ele pelo o Rme , mais eu não estou conseguindo , da pra da uma ajuda ai? rep+ se ajudar , eu devo ta fazendo errado , se não tiver como colocar os npc capitão coruja etc nem da , ajuda ai .

 

 

:@

 

Neemhuma Quest Está Funcionando ta cheio de bug esse mapa :@

 

Se der pra por os npc td bem da pra da uma arumadinha ake ajuda ai vlw ;)

 

As Quests nao Estao Funcionando, Pois Nao Mandei a Pasta Data, Com os Scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil Desculpas Galera, Estava Sem Computador, Eu Tenho Tudo Isso Que Voce's Pediram, Vou Atualizar o Topico, Com o Mapa Full Zanknore, Tanaris, Nova Andorhal, a Pasta Data Completa.

 

E Por Conta Disso Meresso os Rep+.

 

Logo Mais Atualizando Topico.

 

Eu vo o seu novo topico man gostei do mapa ficou igualzinho mais mtos bug's (NPC's nao aparecem'Monster não aparecem'Não da pra entrar no ot") Mto Ruim os Bugs tenta arrumar e faiz um novo topico so que agr faiz mais organizado e sem BUGGSSSS PORFAVOR

_________________________________________________________________________________________________________________

Se pudesse postar o mapa completo com pasta data e tudo man

Estou Esperando update

E CONSERTEZA MERECE REP+

Editado por gleison157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...