e o scan amigo?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Mapa Radbr Full [8.60]
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Pacoteiro Warrior

Verdade. Desculpe, Ja Vou Fazer
queria dar uam olhada no maping, mas...
seu download nao esta funcionando
aruma ai amigo

info

Ok.
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Soul Of Street

Cara já faz quase 5 meses que to tentando fazer esse mapa aki em casa e
não consegui nem a metade.
Cara tenta colocar a city de zanknore e queria saber qual dos dois mapa atrix ou SoulFace é o mapa certo vlw
Mano vo dar o max de rep+ que eu puder para vc
Flw
VLW
Editado Janeiro 18 por gleison157
o download ja esta funcionando ![]()
baixando aqui, vou dar uma olhada, mais tarde dou meu rep

info
Reputação: +2
Char no Tibia: Passione

Cara vlw ae rep+ mais se vc tiver zanknore e tanaris posta ae to procurando essas 2 cidades já faz um tempo mais vlw ae Rep+
info
Reputação: 0
Char no Tibia: king of catingaa

Olha eu to meio atrapalhado nisso um pouckinho da pra da uma ajuda ai? vamos lah , e que eu to querendo abrir o ot mais eu não consigo , pq? ele so vem o Souface , souface house , etc por tanto se vince com o ot completo data config td seria melhor , mais eu pensei em copiar tudo que vem ake nesse download eu copiei td houses , e o mapa , ai eu dei um ctrl+a na pasta do meu ot e exluir td fui na do soulface e ctrl+c fui na do meu ot , ctrl+v ai por tanto deu erro em td , a unica solução agora e vc , espero que tenha entendido algo ![]()
XD
a unica mensagem que eu tento copiar e colar no luga do mapa antigo e essa , 21/01/2012 07:49:20] > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Souface.otbm.
mano aruma ai , coloca os bangulho pra entra tudo direito , data / config.lua / spells , e as parada so o mapa não ta adiantando nd ;x
Se ajudar a entra rep +![]()
CannabsSathva , o Mano responde ai tío . plz . . . . . .
info

Cara agora vc vai na Pasta do seu Ot e abri config.lua da Ctrl+f e cola isso mapName ae vc faz deixa a sim
mapName = "SoulFace" Rep+
info
Reputação: 0
Char no Tibia: king of catingaa

Awee Cara Valeu Mlk e nois , Rep + =] abriu de boua , mais esse ot não tem a metade dos npc não neh?
Cara eu ja baixei entrou tudo certo , mais o mapa esta cheio de Bug , não aparece nemhum npc , ja tentei por ele pelo o Rme , mais eu não estou conseguindo , da pra da uma ajuda ai? rep+ se ajudar , eu devo ta fazendo errado , se não tiver como colocar os npc capitão coruja etc nem da , ajuda ai .
:@
Neemhuma Quest Está Funcionando ta cheio de bug esse mapa :@
Se der pra por os npc td bem da pra da uma arumadinha ake ajuda ai vlw ![]()
Editado Janeiro 22 por cudesebo
info

Cara to Arrumando os NPC quando tiver pronto Posto blz
info

Mil Desculpas Galera, Estava Sem Computador, Eu Tenho Tudo Isso Que Voce's Pediram, Vou Atualizar o Topico, Com o Mapa Full Zanknore, Tanaris, Nova Andorhal, a Pasta Data Completa.
E Por Conta Disso Meresso os Rep+.
Logo Mais Atualizando Topico.
Awee Cara Valeu Mlk e nois , Rep + =] abriu de boua , mais esse ot não tem a metade dos npc não neh?
Cara eu ja baixei entrou tudo certo , mais o mapa esta cheio de Bug , não aparece nemhum npc , ja tentei por ele pelo o Rme , mais eu não estou conseguindo , da pra da uma ajuda ai? rep+ se ajudar , eu devo ta fazendo errado , se não tiver como colocar os npc capitão coruja etc nem da , ajuda ai .
:@
Neemhuma Quest Está Funcionando ta cheio de bug esse mapa :@
Se der pra por os npc td bem da pra da uma arumadinha ake ajuda ai vlw
As Quests nao Estao Funcionando, Pois Nao Mandei a Pasta Data, Com os Scripts.
info
Char no Tibia: Haxixe Spy

Muito Bom , mais o mapa esta cheio de bug ;s , fora isso estou esperando a atualizaçao. rep+
info
Reputação: +24
Char no Tibia: Soul Of Street

Mil Desculpas Galera, Estava Sem Computador, Eu Tenho Tudo Isso Que Voce's Pediram, Vou Atualizar o Topico, Com o Mapa Full Zanknore, Tanaris, Nova Andorhal, a Pasta Data Completa.
E Por Conta Disso Meresso os Rep+.
Logo Mais Atualizando Topico.
Eu vo o seu novo topico man gostei do mapa ficou igualzinho mais mtos bug's (NPC's nao aparecem'Monster não aparecem'Não da pra entrar no ot") Mto Ruim os Bugs tenta arrumar e faiz um novo topico so que agr faiz mais organizado e sem BUGGSSSS PORFAVOR
_________________________________________________________________________________________________________________
Se pudesse postar o mapa completo com pasta data e tudo man
Estou Esperando update
E CONSERTEZA MERECE REP+
Editado Janeiro 23 por gleison157

info
Essa è Para Os Fans de RadBR
.Mapa do RadBR Full, 8.60 eu Resolvi Postar Porq Vejo Muitos Ot's com o Mapa Radbr de Tp's
Acho Isso 1 Calamidade, o Mapa Sem Detalhes , Muito Ruim.
.O Mapa Contem as Seguinter Cidades Wisland, Moonglade, Iceforge, Ilhas Perdidas, Paradise, Everfrost, Nighthaven, Hell, Dark Forest, GhostShip...
Tirei Umas Prints Para Vc's Verem Que é Full Mesmo.
.Wisland
.Moonglade
.Iceforge [Nao postei Intera Porq so Tem Neve, ;D]
.Everfrost
.Nighthaven
Lembrando Que essa Versao é a do AtrixBR.
.Download
http://www.4shared.c...RadBR_Full.html
.Scan [ Nao Sei se Era Esse o Link Mais Foi oq Apareceu]
https://www.virustot...sis/1326748202/
Editado Janeiro 17 por CannabsSathva