Esses dia entrei num servidor que aparecia uma caixinha no meio da tela com uma descrição e tinha a opçao de da ok... Me disseram que coloca issu no LOGIN.LUA mais alguem ai pode me explicar melhor se for possivel mandar para min ai eu so edito a descrição!!! OBRIGADA do REP++
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Andressa Lindinha
Esses dia entrei num servidor que aparecia uma caixinha no meio da tela com uma descrição e tinha a opçao de da ok... Me disseram que coloca issu no LOGIN.LUA mais alguem ai pode me explicar melhor se for possivel mandar para min ai eu so edito a descrição!!! OBRIGADA do REP++
MEU LOGIN.LUA E ASSIM:
Editado Janeiro 14 por MaginusDarklord