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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@All

 

alguem tem a script de shiny stones pro pda ja tentei usa do maluco como base mais nao deu certo nao funciono se alguem tiver a script da shiny stone que funcione no pda dou rep+++ ^^

 

@Zeref

 

Ha sobre o surf que eu disse sei que vc quis dizer eu vi os negocios pra muda pra order melhor deixa asim mesmo ^^ mais valeu aii pela dica ^^

Editado por Brunnoo
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@ALL

Fala galera, tenho uma duvida aqui:

 

Olha, fiz uma tabela:

 

 

local pokes = {

"Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur"

}

 

E tem uma função:

 

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == "????" then

 

Queria saber qual comando eu coloco ali no ???? pra ser qualker poke da tabela. Por exemplo: "..pokes.." daria certo?

 

Tipo: minha tabela é um poko maior, só resumi. e tipo eu coloquei 1 poke deu certo. Só que queria q pegasse pra qualker poke da tabela.

Entende??? Qualker coisa me avisa pra mim explica melhor...

 

EDIT: @Cleberadm

Vlw aii pela dica, mas enquanto eu esperava eu coloquei 1 por 1, deu trabalho, mas deu certo...

 

Mas quem quiser responder minha duvida, por favor, isso pode ajuda no futuro... :D

Editado por ZeSy
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@ALL

Fala galera, tenho uma duvida aqui:

 

Olha, fiz uma tabela:

 

 

local pokes = {

"Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur"

}

 

E tem uma função:

 

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == "????" then

 

Queria saber qual comando eu coloco ali no ???? pra ser qualker poke da tabela. Por exemplo: "..pokes.." daria certo?

 

Tipo: minha tabela é um poko maior, só resumi. e tipo eu coloquei 1 poke deu certo. Só que queria q pegasse pra qualker poke da tabela.

Entende??? Qualker coisa me avisa pra mim explica melhor...

 

tenta colocar :

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") then

ou

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") true

ou

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "poke") == 0 then

 

n sei n da certo.. to sem tempo de pensa to indo pra aula suahsa deixa resposta ai ><

 

mas testa ai

Editado por Cleberadm
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me desculpem fikei muito tempo sem olhar o xtibia...

mas voltando ao meu problema!

lembrando:

quando certos players abrem a janela de canais "tv" o server trava!

@bizao030188

trava! os players e monstros ficam sem se mecher e no gerenciador de tarefas o server começa a puchar so 20~30 de memoria

@ZerefShirou

 

jha tinha feito isso antes

li o script todo

entendi como funciona...

ate criei um sistema de batalha que nem o do pxg

mas trava do mesmo geito ki a tv

acredito q o problema esteja na função:

openChannelDialog(cid)

 

@all

por favor alguem que tiver as soucers do PDA...

me passe por favor

preciso adicionar mais efeitos magicos do client jha q ele para no 255

 

se n quiser me passar as sources pelo menos tente fazer isso:

procure pela função dosendmagiceffect, docombatarehealth e do targetcombathealth (n tenhu certeza se e assim)

procure por uma restrição com o numero 255

 

agradeço desde jha!

 

rep++

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@ZerefShirou

 

n é para compara com KPDO/PBO, sim para adisionar um sistema para meu projeto o problema e que eu tenho, pouco conhesimento com scripts

poriso eu perguntei.

 

mas se alguem pode me ajudar agradeso!

Editado por danielgoc
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Galera, não sei se é só comigo, mas quando eu uso alguns moves em area

não importa qual tipo do pokemon, e ela cai em uma area que não tem tile

dá um LAG enorme, e freeza o server por alguns segundos, mas acho que isso

só acontece no servidor do Slicer

 

Edit:

 

imagem .

 

 

8yunn6.png

 

Editado por DivineKlaus
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Galéra preciso de ajuda, tipo:

 

Não estou conseguindo ativar o account manager, meu account manager não está funcionando.

Se tiver algum jeito de me ajudarem por favor ajudem-me... (OBS: Não vejo ele no SQL Só acho lá em account o login e senha mais não em players, ai tento criar uma conta e da nada, simplesmente sumiu o account manager.HELP-ME PLEASE! )

 

 

OBS: Se alguém poder postar um [Tutorial] que realmente ajude-me a fazer um site de criar contas, também será de imensa ajuda. E também darei REP+ para quem poder ajudar...

Editado por Kurobisu
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@ZeSi

 

 

for _, pks in ipairs(pokes) do

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, "pks") == "????" then

end

end

 

pks retorna em cada pokemon da tabela ...

se n funfar avise

 

@korubisu

procure uma nova database sql

ou se vc preferir um site use o do nibelins

 

Link

Editado por Foxkbt
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@Foxkbt

 

Sem querer ofender, mas eu diria que ninguém vai postar as source pra você, só por dois motivos: 1 - Poucas pessoas a tem; 2- Você só vem ao tópico quando precisa de ajuda, nunca vi você postando um desses sistemas do seu servidor.

É só minha opinião, mas fica a dica.

O script da shiny stone que tinham pedido, eu ja tinha feito, vou ver se acho aqui. Se achar jaja edito pra postar.

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Galera do céu... urgente esse bagulho aqui... não sei porque mas na Fight Tower o ultimo npc (Chuck Norris) sempre dá pra batalhar com ele, assim dá pra pegar quantos premio vc quiser: tá ai o script: não ví nada de errado:

 

Chuck Norris.lua:

 

 

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local fighting = false

local challenger = 0

local afk_limit_time = 30 -- seconds

local afk_time = 0 -- don't change

local battle_turn = 1 -- don't change

local challenger_turn = 0 -- don't change

 

local pokemons = {

{name = "Primeape", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Primeape", ball = "normal"},

{name = "Hitmonlee", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Hitmonlee", ball = "normal"},

{name = "Kabutops", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Kabutops", ball = "normal"},

{name = "Hitmonchan", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Hitmonchan", ball = "normal"},

{name = "Omastar", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Omastar", ball = "normal"},

{name = "Machamp", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "Chuck Norris's Machamp", ball = "normal"},

}

 

 

local function doSummonGymPokemon(npc)

local this = npc

if not isCreature(this) then return true end

if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end

local it = pokemons[battle_turn]

doSummonMonster(this, it.name)

local summon = getCreatureSummons(this)[1]

local balleffect = pokeballs["normal"].effect

if it.ball and pokeballs[it.ball] then

balleffect = pokeballs[it.ball].effect

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect)

setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name))

setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name)

doSetMonsterGym(summon, focus)

local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name

setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)

doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1)

fighting = true

battle_turn = battle_turn + 1

end

 

local function doWinDuel(cid, npc)

if not isCreature(cid) then return true end

local this = npc

doPlayerSetStorageValue(cid, 344487, 1)

doPlayerSetStorageValue(cid, 300001, 8)

doPlayerAddItem(cid, 2145, 3)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your quest Log has been Updated.")

doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, choose your prize!", 1)

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

 

local msg = string.lower(msg)

 

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

 

if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then

focus = cid

talk_start = os.clock()

conv = 1

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Chuck Norris and I'm Last's Fight Trainer. How may I help you?")

return true

end

 

if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then

 

if getPlayerStorageValue(cid, 344481) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344482) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344483) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344484) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 then

selfSay("You need defeated the first, second, third, fourth, fifth and sixth trainer.")

focus = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 300001) == 1 then

selfSay("You have defeated my, choose your prize!")

focus = 0

return true

end

 

if not hasPokemon(cid) then

selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.")

return true

end

 

selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?")

conv = 2

 

return true

end

 

if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then

 

challenger = focus

setPlayerStorageValue(cid, 990, 1)

selfSay("Yea, let's fight!")

talk_start = os.clock()

addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis())

conv = 3

 

return true

end

 

if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then

 

focus = 0

selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!")

 

return true

end

 

if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then

selfSay('Bye and do your best trainer!')

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

end

 

local afk_warning = false

local change = false

 

function onThink()

 

if focus == 0 then

selfTurn(2)

fighting = false

challenger = 0

challenger_turn = 0

battle_turn = 1

afk_time = 0

afk_warning = false

 

if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then

setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0)

doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1]))

end

 

return true

else

 

if not isCreature(focus) then

focus = 0

return true

end

 

if fighting then

 

talk_start = os.clock()

 

if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then

if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then

selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1])

change = true

afk_time = 0

else

afk_time = afk_time + 0.5

if change then

change = false

challenger_turn = challenger_turn + 1

end

end

end

 

if afk_time > afk_limit_time then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!")

return true

end

 

if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then

selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!")

afk_warning = true

end

 

 

if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then

if battle_turn > #pokemons then

addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis())

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis())

end

 

if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then

selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.")

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

 

end

 

local npcpos = getThingPos(getThis())

local focpos = getThingPos(focus)

 

if npcpos.z ~= focpos.z then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

selfSay("Bye then.")

return true

end

 

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

selfSay("Good bye and keep training!")

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

end

 

if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then

setPlayerStorageValue(focus, 990, -1)

focus = 0

return true

end

 

local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos))

selfTurn(dir)

end

return true

end

 

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Mano tipo:

Explica o que você escreveu por que não consegui entender "nibelins"

E também estou pedindo ajuda para criar um Site de contas e a base eu ja tenho dela mais não sei construir.

Sobre a >database sql< Se eu trocar, vou perder todas as contas dela né? Então ai e foda...

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Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com

 

Processamento: Power XEON

Memória: 8 GB

Link de Internet: 100mbps

 

Datacenter nos EUA

 

 

aguenta quantos players online? ;X

 

Tudo que falaram sobre o sua pergunta é tudo boato! Rodei meu servidor com base PDA

a uns 2 meses atraz rodei pouco menos de um mês, teve recorde de 58 players jogando

simultaneamente não lago, rodo de boa ngm reclamo em relação a lag rodando lizo.. o unico problema

que levo ao fechamento temporário do server foi que estava sendo nukado! Tirando isso foi td perfeito!

Minhas configurações eram essas:

 

Semi-Dedicado 02

Processador: Intel Power Xeon

Memória: 1GB

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1

Uplink: 1000 Mbps

OS: Windows

 

Com essas configurações meu servidor rodo com 58 players sem lag imagina as suas... para não parecer exagero digamos que o seu rode entre 160 a 200 players essa é minha estimativa, mais acho que aguenta mais.. e ao contrario do ALIENADO que disse "não importa o pc nem a internet" então roda em um pc com HD20GB Memoria 256ddr1 Processador Celeron e net discada ¬¬' aváa!

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@ZerefShirou

só devolvendo, principalmente pra vc aquele post do "sistemas propios do tio zeref"

e @All

Todas as sprites Do PxG depois do update...

\/

 

rismt0.jpg

 

GOOD

OF

TROLLING

D: espero que não me chinguem por isso ehauehauehau

 

 

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