Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

/\ as passivas eu ja arrumei, nem eu sei pq eu deixei daquele jeito pra fla a real, se eu pudese mexe nas sources e criar os combats diminuiria bastante os problemas... mas como n da '-' tive q improvisar...

 

e aliais o unico erro q ta dando aki nos moves eh o shredder team e n sair dano em algumas skills, q eu ainda achu q eh por causa do sistema de dano/def do brun mas sei la... esses erros no move1.lua eu nunca tive eles.. provavelmente quem ta com eles eh pq esqueceu alguem arquivo... ;x dai n tem oq eu fazer...

 

eu querendo me exibir? hum.. achu q quem fica postando oq faz mas n posta o script aki soh pra se achar eh você ;/ e deu de conversa atoa no topico '-'

 

Sobreo que vc flw sobre o bug do m1,comigo acontece com qualquer spell de area

Vc falou que eu devo ter esquecido de algum arquivo mas eu colei a pasta toda do seu server se vc

da uma olhada eu te mostro como ficou

so nao repara a bagunça!! kkkk

http://www.4shared.com/rar/zCWUqhHE/data.html

 

 

pagina do bug para verem

http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__6880

Editado por Aluc4rd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoSohnn

 

20:05 Ricardo: Magikarp, Mega Punch!

 

KKKKKKKKKKKK, MAGIKARP TEM BRAÇO AGORA? AHSUAHSUHAUSHUASHA

 

Isso consegue ser mais ridiculo do que Rank 4 do pxg, Terremoto, acertar pidgeot HASHAUHSUASA q está voando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tenho 4 Duvidas

 

Primeira : Quando eu capturo um pokemon selvagem exemplo level 18, ele ja vem pra min level 18, tem como eu fazer ele vir level 0 ? ;

 

Segunda: Quando eu capturo o pokemon mesmo eu não estando com 6 pokes na bag ele vai direto pro CP :S ;

 

Terceira: MInha pokebar ainda está bugada , quando eu aperto varias vezes rapido sai 2 pokes e da aquele bug do anel.

(obs: dei uma lida geral nos topics mais os scripts que eu achei pra corrigir bugam o goback)

 

Quarta: Configurei meus Shinys 100% agora como eu faço pra colocar eles pra aparecer no spawn de vez em quando, incluindo na hora de pescar ?

 

 

Se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito agradecido *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Ricardo

 

Sobre o Sistema de TM, Você não deveria faze Tpw.

 

 

Pokes de aguâ somente TM De agua poderia adicionar neles?

 

20:05 Ricardo: Magikarp, Mega Punch! ficaria meiu zuadu UHASHUS mais de boa lek importante que vc ta ajudando a turma ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyloMaldoso

 

Também acho isso...tipo tbm seria muito ridiculo o Margikap usa o Surf...

 

@RicardoSohnn

 

como diz o Zeref: TA DETONANDO UHUUUUUUU hsauahsushu'

 

O certo seria o TM por alguns pokemons.... tipo o Margikap podia usar o Belbles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr' tenho uma duvida' talvez seja facil pra vcs'... Como muda a chance de aparecer shiny' ?

 

tou usando como base do meu server o pda' mais tipo oq tou em duvida e isso e sobre o CD bar' como coloco' e o pokebar :/

 

 

 

e aproveitando' tem como passar os poke jhoto com portrait e moves... caso nao' ta tudo certo

 

vlww :D

Editado por e3bewtex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All#

 

Alguem sabe arruma esse bug ?

 

 

[25/05/2012 08:16:48] [Error - CreatureScript Interface]

[25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[25/05/2012 08:16:48] Description:

[25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:508: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)

[25/05/2012 08:16:48] stack traceback:

[25/05/2012 08:16:48] [C]: in function 'random'

[25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:508: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:131>

 

 

Screen do Bug

4iyo38.png

 

 

 

 

Edit$

 

Onde que eu mudo o level de cada poke para evoluir Sozinho?

 

Onde que eu edito speed / Ride / Fly?

 

Onde que eu tiro que precisa lvl pra usa a magia do pokes?

 

Ricardo# Sobre o Rare candy tem só 1 bug só.

Eu botei meu Elder Charizard + 50 com rare candy Certo, ai se eu continua usando rare candy nele o boost não iá subir ( está certo) mais meus rare candy da bag vai sumindo, não teria como voce adicionar quando colokar o poke + 50 não dá para usar mais os rare candy no poke + 50? obg ^^

 

All#Ricardo

 

Voce não poderia me ajuda num npc não sei se é facil ou dificil mais se poder eu agradeço ^^

 

queria um Npc tpw.

 

Que quando voce tem 50 de Caught chega nele fala hi,help,yes ( você irá ganha a ropa de caught, á Storage da ropinha ja criei se alguem pode colaborar eu agradeço ^^) rep + se alguem ajuda ^^

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Radreot

 

1º: Todos os pokemos capturados viriam level 0?

 

2º: Que serve você usa? Porque aqui funciona de boa esse negocio de ir ou não pro cp

 

3º Não uso barra não posso ajudar

 

4º Shiny System, tem 1 na minha sign se não tem o do Slicer..

 

 

@StyloMaldoso

 

Isso não existe de tipo, Agua só aprender atk de agua, cada poke pode aprender tal TM não todos depende do pokemon, devia saber disso...

 

@Zandor

 

Você quis dizer: Bubbles

 

@StyloMaldoso

 

Posta o exp.lua em spoiler pois não uso a gambiarra do slicer...

 

Onde que eu mudo o level de cada poke para evoluir Sozinho?

 

Evoluir Sozinho:

 

poevo = {

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},

 

mude no level ali o, se deixar 1 só evolui com stone, se deixa 0 não evolui (não tenho certeza do lance do 0)

 

Onde que eu edito speed / Ride / Fly?

 

A velocidade de fly/ride é calculada assim:

local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate

Então ou aumenta o speedRate no configuration.lua ou procura isso /\ em (lib/order.lua) e aumenta o 500 ali...

Onde que eu tiro que precisa lvl pra usa a magia do pokes?

 

talkactions/scripts/move1.lua

 

Procure por:

 

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

 

deixe assim:

 

if getLevel(mypoke) < move.level then

 

 

 

 

Sobre npc do outfit, deixe logo o storage da roupa pra ficar mais facil

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zefef

 

 

 

local combats = {

[PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC},

[GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},

[POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS},

[MORTALGASDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON},

[FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, --COMPLETAMENTE EDITED

[bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN},

[WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER},

[iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE},

[NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL},

[GUILLOTINEDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL},

[FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING},

[GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},

[NIGHTMAREDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST},

[GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND},

[ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},

[THUNDERWAVEDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC},

[ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK},

[bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG},

[FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING},

[sEISMICTOSSDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING},

[DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON},

[POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON},

[DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK},

[sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL},

}

 

local Foresight = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp"} --passiva Foresight!!

 

local counter = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Kangaskhan",

"Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp", "Shiny Machoke", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz"}

 

local tooBad = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee"}

 

local function sendPlayerDmgMsg(cid, text)

if not isCreature(cid) then return true end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, text)

end

 

local spcevo = {

["Poliwhirl"] = {"Poliwrath", "Politoed"},

["Gloom"] = {"Bellossom", "Vileplume"},

["Tyrogue"] = {"Hitmonchan", "Hitmontop", "Hitmonlee"}}

 

local function doEvolveWild(cid)

if not isCreature(cid) or getCreatureHealth(cid) <= 0 then return true end

local name = getCreatureName(cid)

local evolution = "none"

if spcevo[name] then

evolution = spcevo[name][math.random(1, #spcevo[name])]

elseif poevo[name] then

evolution = poevo[name].evolution

end

local a = getPokemonStatus(name)

if not a or evolution == "none" then return true end

local pk = {}

local players = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 7)

if players then

for pp = 1, #players do

local this = players[pp]

if isCreature(this) and isPlayer(this) and (getCreatureTarget(this) == cid or getDamageMapPercent(this, cid) > 0) then

doSendMagicEffect(getThingPos(this), 173)

local expstring = cid.."expEx"

pk[this] = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring, 0)

end

end

end

local level = getPokemonLevel(cid)

local pos = getThingPos(cid)

local gender = getCreatureSkull(cid)

local lifepercentage = 1 - ((getCreatureHealth(cid) * 1.3) / getCreatureMaxHealth(cid))

local lookdir = getCreatureLookDir(cid)

local status = {}

status.offense = getOffense(cid) + a.off * 8

status.defense = getDefense(cid) + a.def * 8

status.agi = getSpeed(cid) + a.agi * 8

status.spatk = getSpecialAttack(cid) + a.spatk * 8

status.vit = getVitality(cid) + a.vit * 4

doRemoveCreature(cid)

local evo = doCreateMonster(evolution, pos)

setWildPokemonLevel(evo, level, status)

doCreatureSetLookDir(evo, lookdir)

doCreatureSetSkullType(evo, gender)

doCreatureAddHealth(evo, -getCreatureMaxHealth(evo) * lifepercentage)

doSendMagicEffect(getThingPos(evo), 18)

for attacker, experience in pairs (pk) do

doWildAttackPlayer(evo, attacker)

local expstring = evo.."expEx"

local exp = experience or 0

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, 8).uid, expstring, exp)

end

sendFinishEvolutionEffect(evo, true)

addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 550, evo, true)

addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 1050, evo)

end

 

local races = {

[4] = {cor = COLOR_FIRE2},

[6] = {cor = COLOR_WATER},

[7] = {cor = COLOR_NORMAL},

[8] = {cor = COLOR_FIRE2},

[9] = {cor = COLOR_FIGHTING},

[10] = {cor = COLOR_FLYING},

[11] = {cor = COLOR_GRASS},

[12] = {cor = COLOR_POISON},

[13] = {cor = COLOR_ELECTRIC},

[14] = {cor = COLOR_GROUND},

[15] = {cor = COLOR_PSYCHIC},

[16] = {cor = COLOR_ROCK},

[17] = {cor = COLOR_ICE},

[18] = {cor = COLOR_BUG},

[19] = {cor = COLOR_DRAGON},

[20] = {cor = COLOR_GHOST},

[21] = {cor = COLOR_STEEL},

[22] = {cor = COLOR_DARK},

[1] = {cor = 180},

[2] = {cor = 180},

[3] = {cor = 180},

[5] = {cor = 180},

}

 

 

local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE}

local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE}

local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}

local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE}

local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}

local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

 

if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

 

local damageCombat = combat

if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then

damageCombat = ELECTRICDAMAGE

elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then

damageCombat = PSYCHICDAMAGE

end

 

if not isCreature(attacker) or cid == attacker then

if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor)

end

return true

end

 

--------------------------------------------------

if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then

if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then

return false

end

if isPlayer(cid) then

return false

end

if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then

return false

end

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 21099) >= 1 then return false end

doSleep(cid, value, true)

return false

end

--------------------------------------------------

if combat == POISON_POWDERDAMAGE then

if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then

return false

end

if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then

return false

end

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then

if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then

return false

end

end

 

local master = attacker

if isSummon(attacker) then master = getCreatureMaster(attacker) end

 

if getPlayerStorageValue(attacker, 21099) >= 1 then return false end

addEvent(doAdvancedPoison, 2500, attacker, master, cid, getPlayerStorageValue(attacker, 919231), value, getPlayerStorageValue(cid, 3893))

 

return false

end

--------------------------------------------------

if isPlayer(attacker) then

 

local valor = value

if valor > getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

return false

end

 

if combat == PHYSICALDAMAGE then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)

end

 

if combats[damageCombat] and not isInArray(fixdmgs, damageCombat) then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, combats[damageCombat].cor)

end

 

if #getCreatureSummons(attacker) >= 1 and not isInArray({POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}, combat) then

doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your "..getPokeName(getCreatureSummons(attacker)[1]).." dealt "..valor.." damage to "..getSomeoneDescription(cid)..".")

end

 

return true

end

--------------------------------------------------

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

return false

end

--------------------------------------------------

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

 

if isSummon(attacker) then

if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end

end

 

local valor = 0

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

valor = getOffense(attacker)

else

valor = getSpecialAttack(attacker)

end

 

valor = valor * playerDamageReduction

valor = valor * math.random(83, 117) / 100

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid)

end

 

valor = math.floor(valor)

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1)

doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed)

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local btype = getPokeballType(item.itemid)

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

end

end

end

end

doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180)

if not isPlayer(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

return false

end

--------------------------------------------------

if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then

if cid == attacker then

return true

end

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then

return false

end

return true

end

--------------------------------------------------

if isMonster(attacker) and getPlayerStorageValue(attacker, 201) ~= -1 then

if isPlayer(cid) then

return false

end

if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), ginasios[getPlayerStorageValue(attacker, 201)].storage) ~= 1 then

return false

end

end

--------------------------------------------------

if isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 201) ~= -1 then

if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then

return false

end

end

--------------------------------------------------

 

local nameP = getCreatureName(cid)

 

if damageCombat == GROUNDDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

if pokes[nameP].type == "flying" or pokes[nameP].type2 == "flying" then

return false

end

elseif damageCombat == ELECTRICDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then --rever isso

if (pokes[nameP].type == "ground") or (pokes[nameP].type2 == "ground") then

return false

end

end

 

local multiplier = 1

local miss = 10 ---(getSpeed(cid) - getSpeed(attacker)) * 0.26

 

--if pokes[getCreatureName(cid)] then

poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type

poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2

--end

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then

return false

end

 

if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then

if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then

multiplier = multiplier * 2

end

if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then

multiplier = multiplier * 2

end

if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then

multiplier = multiplier * 0.5

end

if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then

multiplier = multiplier * 0.5

end

if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then

multiplier = multiplier * 0

end

elseif combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

if isGhostPokemon(cid) and not isGhostPokemon(attacker) then

 

if not isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!!

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)

return false

end

end

 

if isCreature(attacker) and isCreature(cid) then

if not isCreature(getMasterTarget(attacker)) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247)

return false

end

end

if getCreatureCondition(attacker, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(attacker) then

local tabela = {"Clefable", "Wigglytuff", "Alakazam", "Kadabra", "Mr. Mime", "Porygon", "Shiny Alakazam", "Shiny Porygon",

"Shiny Kadabra", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Clefable", "Shiny Wigglytuff"}

if not isInArray(tabela, getCreatureName(attacker)) then

return false --editei

end

end

local cd = getPlayerStorageValue(attacker, 32659)

local cd2 = getPlayerStorageValue(attacker, 3891)

if cd > 0 or cd2 > 0 then

if math.random(1, 100) > 50 then --50% chance de da miss no atk fisico

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)

return false

end

end

end

--------------------------------------------------

local valor = value

 

if multiplier > 2 then

multiplier = 2.5

elseif multiplier == 0.25 then

multiplier = 0.5

end

 

--------------------------------------------------

--damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)

if miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and not isInArray(ignoremiss, combat) then

if isInArray(tooBad, getCreatureName(cid)) and getCreatureTarget(attacker) == cid then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Too Bad", 215)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(attacker)), false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)

doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker)) --ver aki

end

return false

end

 

--if not isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then

--return false -- ?

--end

 

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then

if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247)

return false

end

end

 

local randomRange = math.random(83, 117) / 100

local block = 1

 

if not isPlayer(cid) then

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid)))

if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then

block = block + 0.2

end

if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then

block = block - 0.2

end

valor = getOffense(attacker) * block

if isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!!

valor = valor / 2

end

if isInArray(counter, getCreatureName(cid)) then

if (math.random(1, 100) <= 10) then --% chance do poke dar counter -> 10 = 10% chance

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COUNTER", 215)

doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, valor, valor, 3)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)

return false

end

end

else

block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid)))

if block <= 0 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247)

end

valor = valor * block * generalSpecialAttackReduction

if isSummon(cid) then

valor = valor * summonSpecialDamageReduction - getPokemonLevel(cid) / 2

end

end

end

 

valor = valor * multiplier

valor = valor * randomRange

 

if isSummon(attacker) then

valor = valor * getHappinessRate(attacker)

else

valor = valor * summonReduction

end

 

valor = math.floor(valor)

 

--NIGHTMAREDAMAGE

--GUILLOTINEDAMAGE

--SEISMICTOSSDAMAGE

--PSYCHOSHIFTDAMAGE

--THUNDERWAVEDAMAGE

 

if combat == BURNEDDAMAGE then

valor = value * getResistance(cid, FIREDAMAGE)

elseif combat == POISONEDDAMAGE then

valor = value * getResistance(cid, POISONDAMAGE)

end

 

if valor <= 0 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)

return false

end

 

if math.random(1, 100) == 4 and not isInArray(ignorecritical, combat) then

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "CRITICAL", 215)

valor = valor * 2

end

 

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid) - 1

else

valor = getCreatureHealth(cid)

end

end

 

--------------------------------------------

 

if isSummon(attacker) and not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) then

 

local expstring = cid.."expEx"

 

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring) == null then

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring, 0)

end

 

local exp = valor / getCreatureMaxHealth(cid)

local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid

 

doItemSetAttribute(ball, expstring, getItemAttribute(ball, expstring) + exp)

if getItemAttribute(ball, expstring) > 1 then

doItemSetAttribute(ball, expstring, 1)

end

end

 

if isSummon(attacker) then

if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255)

else

doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255)

end

 

if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then

addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid)

end

else

if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)

else

doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)

end

 

if isSummon(cid) then

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, getCreatureMaster(cid), "Your "..getCreatureName(cid).." lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

end

 

end

 

local percent = 8 + math.ceil(valor / getCreatureMaxHealth(cid) * 100)

if getCreatureHealth(cid) == 0 or percent <= 0 then return false end

local runCond = false

 

if math.random(100) <= percent then

runCond = true

end

 

if runCond then

 

local condPos = getThingPos(cid)

local color = 215

local text = ""

local effect = 2

 

if damageCombat == FIREDAMAGE and not isBurning(cid) then

doAdvancedBurn(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(5, 12))

color = COLOR_FIRE2

text = "BURNING"

effect = 15

elseif damageCombat == POISONDAMAGE and not isPoisoned(cid) and randomCond == checkCond then

doAdvancedPoison(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(4, 20))

color = COLOR_GRASS

text = "POISONED"

effect = 8

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

addEvent(doSendAnimatedText, 5, condPos, text, color)

end

------------------------------------POTIONS-------------------------------------------

if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then

if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144)

end

end

end

----------------------------------------PASSIVAS-----------------------------------------

------------------------------"Counter Helix" - "Giro Ball"------------------------------

-- [outfit normal] = {out = outfit girando, efeitos}

local OutFit = {

[366] = {out = 496, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --scyther

[912] = {out = 918, cima = 236, direita = 232, esquerda = 224, baixo = 233}, --Scizor

[1317] = {out = 849, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --Shiny Scyther

[952] = {out = 1193, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Hitmontop

[909] = {out = 1194, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --pineco

[910] = {out = 1192, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Forretress

}

 

local helix = {"Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Pineco", "Forretress"}

 

if isSummon(cid) then

if OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or getCreatureOutfit(cid).lookType == 0 then

local chance = getCreatureName(cid) == "Hitmontop" and (16 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) or 15

if math.random(1, 100) <= chance then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...

return false

end

 

if not isInArray(helix, getCreatureName(cid)) then return false end

 

local outfitt = OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or OutFit[getPlayerStorageValue(cid, 98654)]

local look = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local min = getPokemonLevel(cid)*5

local max = getPokemonLevel(cid)*10

 

local function damage(cid, min, max)

if isCreature(cid) then

if look == 366 or look == 1317 then --scyther e shiny scyther

doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

elseif look == 952 then --hitmontop

doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

else --resto

doAreaCombatHealth(cid, STEELDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE)

end

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe1, 0, 0, outfitt.cima) --cima

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe2, 0, 0, outfitt.baixo) --baixo

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe3, 0, 0, outfitt.direita) --direita

doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe4, 0, 0, outfitt.esquerda) --esquerda

end

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfitt.out}, -1)

 

 

local function doChangeO(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao

if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)

else

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

 

local delay = 200 -- não mexe

for i = 1, 2 do

addEvent(damage, delay*i, cid, min, max)

end

addEvent(doChangeO, 2 * 300 + 10, cid)

end

end

end

-------------------------------------------Lava Counter / Electricity-------------------------------------

local Fire_Thunder = {"Magmar", "Shiny Magmar", "Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Magby", "Elekid"}

 

--["Nome"] = {effeito, damage}

local eff = {

["Magmar"] = {15, FIREDAMAGE},

["Shiny Magmar"] = {15, FIREDAMAGE},

["Magby"] = {15, FIREDAMAGE},

["Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE},

["Shiny Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE},

["Elekid"] = {207, ELECTRICDAMAGE},

}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

if isInArray(Fire_Thunder, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")) then

if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...

return false

end

 

local min = getPokemonLevel(cid)*5

local max = getPokemonLevel(cid)*10

 

local function sendFireEff(cid, dir, eff, damage)

if not isCreature(cid) then return true end

doAreaCombatHealth(cid, damage, getPosByDir(getThingPosWithDebug(cid), dir), 0, -min, -max, eff)

end

 

local function doSpinFire(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local t = {

[1] = SOUTHWEST,

[2] = SOUTH,

[3] = SOUTHEAST,

[4] = EAST,

[5] = NORTHEAST,

[6] = NORTH,

[7] = NORTHWEST,

[8] = WEST,

[9] = SOUTHWEST,

}

for a = 1, 17 do

if not t[a] then

addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a-8], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2])

else

addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2])

end

end

addEvent(setPlayerStorageValue, 17*140, cid, 32623, 0) --proteçao

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao

doSpinFire(cid)

end

end

end

---------------------------------------------Demon Kicker----------------------------------

--[outfit] = outfit chutando,

local hitmonlees = {

[371] = 652, --hitmonlee

[877] = 878, --shiny hitmonlee PxG

[11891] = 652, --hitmonlee durmindo

}

 

--DETALHE: shiny hitmonlee n tem a sprite dele chutando.. pelo menos eu n achei..

--entao deixei a sprite do hitmonlee normal atacando...

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Shiny Hitmonlee" or name == "Hitmonlee" then

if isCreature(getMasterTarget(cid)) then

if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then

-- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...

return false

end

 

local function doChangeHitmon(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao

if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1)

else

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

 

local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15

local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20

 

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao --arrumar isso!!!

if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookTypeEx]}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1)

end

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), FIGHTINGDAMAGE, -min, -max, 255)

 

addEvent(doChangeHitmon, 700, cid)

end

end

end

end

-------------------------------------------Demon Puncher-------------------------------------

local hitmonchans = {

["Hitmonchan"] = {

[0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

},

 

["Shiny Hitmonchan"] = {

--aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...

[0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal

[1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo

[2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio

[3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo

[4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost

}

}

local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then

if isCreature(getMasterTarget(cid)) then

if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then

-- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then

return false

end

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then

return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite...

end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO...

 

 

local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15

local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20

 

local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands")

 

 

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39)

doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255)

 

 

local target = getThingPos(getMasterTarget(cid))

target.x = target.x + 1

 

if hands == 4 then

doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff)

end

 

end

end

end

end

---------------------------------------Stunning Confusion------------------------------------------

local ducks = {"Golduck", "Psyduck", "Shiny Golduck", "Shiny Psyduck"}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if isInArray(ducks, name) then

if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas...

return false

end

 

local min = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano...

local max = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano...

 

local function damage(cid)

if isCreature(cid) then

doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), confusion, -min, -max, 136)

end

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao

for i = 1, 7 do

addEvent(damage, i*500, cid)

end

addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao

end

end

end

-----------------------------------------Groundshock-----------------------------------

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Kangaskhan" or name == "Shiny Kangaskhan" then

if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

 

local min = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano...

local max = getPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano...

 

doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, 255)

 

local sps = getThingPosWithDebug(cid)

sps.x = sps.x+1

sps.y = sps.y+1

doSendMagicEffect(sps, 127)

end

end

end

--------------------------------------Electric Charge---------------------------------------------------

local charge = {"Pikachu", "Shiny Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu"}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if isInArray(charge, name) then

if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 then

return true

end

if math.random(1, 100) <= 15 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

setPlayerStorageValue(cid, 253, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 207)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FOCUS", 144)

end

end

end

-------------------------------------Melody------------------------------------

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if name == "Wigglytuff" or name == "Shiny Wigglytuff" then

if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/-

doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -6, -10, 33)

end

end

end

------------------------------------- Dragon Fury / Fury ---------------------------------------

local DracoFury = {"Persian", "Shiny Persian", "Gyarados", "Shiny Gyarados", "Dratini", "Shiny Dratini", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dragonite"}

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if isInArray(DracoFury, name) then

if math.random(1, 100) <= 10 then --Chance 10 = 10% edite como quiser...

if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then

return false

end

 

setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1)

 

if getCreatureName(cid) == "Persian" or getCreatureName(cid) == "Shiny Persian" then

doRaiseStatus(cid, true, false, false, 2, 15000)

else

doRaiseStatus(cid, true, true, false, 2, 15000)

end

 

for t = 1, 10 do

addEvent(sendMoveEffect, t*1500, cid, 12)

end

addEvent(setPlayerStorageValue, 15000, cid, 32623, 0)

end

end

end

------------------------------------- Mega Drain ---------------------------------------

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local mega = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Oddish",

"Shiny Gloom", "Shiny Vileplume", "Shiny Kabuto", "Shiny Kabutops", "Shiny Parasect", "Shiny Tangela"}

 

local min = getPokemonLevel(cid)*3 --nao sei como funciona o sistema de dano...

local max = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano...

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if isInArray(mega, name) then

if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20%

local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), arr, 1, 1)

for _,pid in pairs(uid) do

if (isMonster(pid) or (isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid)) == "Can" or (isPlayer(pid) and #getCreatureSummons(pid) <= 0)) then

if getCreatureTarget(pid) == cid then

local hp = getCreatureHealth(pid)

local drain = choose(min, max)

if hp-drain >= 1 then

doCreatureAddHealth(pid, -drain)

doCreatureAddHealth(cid, drain)

doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..drain.."", 144)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..drain.."", 32)

end

end

end

end

end

end

end

------------------------------------- Spores Reaction ---------------------------------------

local spores = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume"}

 

if isSummon(cid) then

local e = getCreatureMaster(cid)

local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")

if isInArray(spores, name) then

if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% +/-

doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -2, -3, 27)

end

end

end

 

return false

end

 

 

Storage da outifth de caught : 134

 

vlw

 

Zeref#all

 

Eu que não Precisá de LEVEL DO poke para usar as magia.

 

Tpw queria que lvl 1 usa toda as magia do bulba , oia oq apareç quando eu tento usar :

 

11:45 Your pokemon doesn't have enough level to use this move.

 

e qual pasta eu edito o lvl do poke evoluir ?

 

 

ONde que eu edito o shiny spawn ? tpw não queru que shiny abra nasce..

 

 

All#zere

 

eu tenhu sprint do shiny golem rolando "rollot" eu queria substitui porque a que está é de 1 golem normal tem como mudar???

 

Onde que eu adiciono Blink no Shiny Hypno ?

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Radreot

 

1º: Todos os pokemos capturados viriam level 0?

 

2º: Que serve você usa? Porque aqui funciona de boa esse negocio de ir ou não pro cp

 

3º Não uso barra não posso ajudar

 

4º Shiny System, tem 1 na minha sign se não tem o do Slicer..

 

 

@ZerefShirou

 

- Não, eles ja vem no level que foram capturados, eu quero que eles venham level 0;

(ex: pego um charmander level 18, mais quero que ele comece do level 0 depois de capturado)

 

- To usando o que o Burn posto 1.4f, só joguei a data com os Shinys configurados;

 

- Sobre os Shinys spawn Obrigado eu não tinha visto, resolvido :D

Editado por Radreot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stylo

vai em data/creaturescripts/scripts e abre o spawn.lua la vai ter a chance o nome dos pokes que irão aparecer shiny.proucura por abra e apaga.ponto e pronto.prob resolvido.

Ajudei?Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyloMaldoso

 

Erro la do exp.lua

 

 

Coloque isso no configuration.lua (data/lib) wildEvolveChance = 850

 

 

Eu que não Precisá de LEVEL DO poke para usar as magia.

 

O contrario do que eu disse para você fazer no move1.lua (data/talkactions/scripts)

 

e qual pasta eu edito o lvl do poke evoluir ?

 

[spoiler] configuration.lua (data/lib), na tabela poevo.lua

 

ONde que eu edito o shiny spawn ? tpw não queru que shiny abra nasce..

 

Depende qual você usa, no meu shiny system só não colocar a tag lá no abra.xml

TAG = <event spawn="Shinys"> , algo assim

 

 

@Radreot

 

Mais nisso de começar level 0, seria só pra um certo grupo de pokemons ou para todos?

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Radreot

 

Mais nisso de começar level 0, seria só pra um certo grupo de pokemons ou para todos.

 

@ZerefShirou

 

Para todos, pra que o Player que capturar o Pokemon tenha que upar ele dinovo a partir do level 0. ( igual a o pbo )

Editado por Radreot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeref

 

Tem como eu edita aforça de um pokemon?

 

tem como eu muda o rollot do shiny golem porque quando ele da rollot apareçe como golem normal e eu tenhu a sprint do Shiny golem rollot do PXG.

 

vlw

 

Como que eu adiciono blink no Shiny Hypno?

 

E o npc da outifth é muito dificil fazer? o storage dele é 134^^

 

Não sei se é dificil zef#ALL

 

Eu queria um Sistema tpw tenhu um Shiny Hypno Female. Queria perguta se alguem Sabe cria um Comando De decha ele Male se poder rep + ^^

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...