Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@All alguem sabe se o brun123 postou outra atualizaçao dps da f?

Ele ainda nao posto nenhuma atualizaçao depois da verçao 1.4F nao!!!

 

 

Lek e so tu olha o inicio do topico toda vez q o brun123 atualiza o servido ,o lucashgas vai e atualiza o topico no inicio.;;;

 

Abraços

Editado por felipedaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro pra add System Bike

 

adcionei do jeito que tava no tuto do Jeffe, troquei os numeros do ID do item que eu importei no Dat editor e tudo. ae quando eu abro o server e vou fazer o idem pelo id, dentro do pokemon já da isso aqui :

faço o comando /i 772 (id do item que eu coloquei) dá o erro: ( Couldn't add item: 772 )

creio que seja algo simples, mais fiz tudo exatamente como tava no mini tuto, @jeffee, tem como da uma luz ae kra?

 

adicionou no itens.xml??

 

@topico adicionei saffari ball mais algo esta errado! quando capturo pega de boa quando vou invoca o poke morre! quando vou cura e invoca outra vez ele morre.... alguém pode me dizer como resolver isso!??

Editado por Thedjhabbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

felipedaniel naum to conseguindo nem ´pega os pokemons mano

 

 

como assim nem pega os pokemon ?... eu acho q sei qual e seu problema vc tipo ta quereno um charizard "exemplo" ai sumona pra testa pq pra captura demora e isso? se for esse o problema e so vc usar o comando /cb nomedopokemon com esse comando vc cria uma pokeball com pokemon ja dentro dela.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq tem de errado com esse task?

 

NPC

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<npc name="Professor 1" script="newquestmaker.lua" floorchange="0" speed="0">

<health now="150" max="150"/>

 

<look type="522" head="97" body="114" legs="114" feet="0"/>

 

<parameters>

 

<parameter key="message_greet" value="Ola eu sou o professor Oak."/>

 

<parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/>

 

<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/>

 

<parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/>

 

</parameters>

 

</npc>

 

 

 

 

 

Script do NPC

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {20}

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

 

storage = 10004

item = 11441

quantiitem = 1

premio1 = 2152

quant1 = 5

pexp = 5000

 

 

 

 

 

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

 

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos, item, itemEx)

 

end

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.',cid)

focus = 0

talk_start = 0

talkState[talkUser] = 0

end

end

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if getDistanceToCreature(cid) > 4 then

return false

end

 

if talkState[talkUser] ~= 3 then

msg = string.lower(msg)

end

 

if (msgcontains(msg, 'hi')) then

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

selfSay('Please back your Pokemon to the pokeball...', cid)

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

return false

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 then

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

 

selfSay('You Are riding .', cid)

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 7778) >= 1 then

focus = 0

talkState[talkUser] = 1

selfSay('You are using ability.', cid)

return false

end

 

fala = "olá! eu preciso urgente de 1 Leaf Stone para um projeto meu... pode me ajudar?"

 

selfSay(fala,cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif ( ( msgcontains(msg,"yes") or (msgcontains(msg,"sim") ) ) and talkState[talkUser] == 1 ) then

 

quest1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)

if quest1 == 2 then

selfSay('Bem! você já me ajudou!',cid)

else

 

if quest1 ==1 then

selfSay('Bom! Então vc trouxe minha Leaf ??? Deixe-me ve-lo.',cid)

if doPlayerRemoveItem(cid, item, quantiitem) == true then

selfSay('Obrigado! Agora poderei fazer meu projeto. Aqui sua recompença!',cid)

doPlayerAddItem(cid,premio1,quant1)

doPlayerAddExp(cid,pexp)

setPlayerStorageValue(cid,storage, 2)

talkState[talkUser] = 1

else

selfSay('Voce não trouxe minha Leaf Stone... Volte quando tivelas.',cid)

talkState[talkUser] = 1

end

 

else

selfSay('Me traga 1 Leaf stone para um projeto meu, Se voce me trazer te recompensarei com 5 hd e 50000 de experiencia!',cid)

setPlayerStorageValue(cid,storage, 1)

end

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

elseif(msgcontains(msg, 'no')) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok Bye Then.', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'bye')) then

selfSay('Ok Bye Then.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

 

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thedjhabbo

 

Sim mano, adcionei isso aqui td no items.xml :

 

<item id="772" article="a" name="Bike MALE">

<attribute key="description" value="Bike Usada Por HOMENS." />

<attribute key="weight" value="1337" /> </item>

 

772 é o Itemtype que aparece no dat editor! correto? então, tá assim aqui, oque pode ser?

vlw pela atenção, vou dar o REP+ para os que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum mano , e o seguinte hora que eu crio um pokemon e ataco o inimigo o meu pokemon some de uma ves , mais ele naum morre.

 

 

Brow peço q nao poste mais nada referente a essa pergunta ja te falei na primeira resposta se vc usar o comando /s sumona vai sumir mesmo agora se vc tiver uma pokeball com pokemon vai funfa normal ta ok.

 

Abraços

Editado por felipedaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico Como faço para que os potions podem se usando, MESMO assim que o player tive aquela pokeball como (PK) que proíbe? pq espera até a pokeball sair demora e o player morrer!

data/actions/scripts abre o arquivo potion.lua e retira essa parte do script:

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't heal your pokemon during fights!")
return TRUE
end

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum mano , e o seguinte hora que eu crio um pokemon e ataco o inimigo o meu pokemon some de uma ves , mais ele naum morre.

 

Isso ocorre pq pokemon criados com /S n possuem Stats...Assim quando você cria ele,ele vem com 1 de vida...e logo morre.

Você tem q fazer o pokemon com o comando /cb nomedopokemon,levelquevcquer

 

Pessoal descupem n estar ajudando aqui estes dias é que meu servidor esta online e estou arrumando bugs quer surgem,,,estou agora add saffari golden love dark e frozzen ball x,x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topico Como faço para que os potions podem se usando, MESMO assim que o player tive aquela pokeball como (PK) que proíbe? pq espera até a pokeball sair demora e o player morrer!

data/actions/scripts abre o arquivo potion.lua e retira essa parte do script:

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't heal your pokemon during fights!")
return TRUE
end

VLW +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...