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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Estou Terminando de fazer os shiny...logo postarei aqui...mas ate onde testei ontem anoite qnd colokei eles na configuration.lua deu uma pah de erro no console...alguem q entende afim de ajuda resolve?

Posta os erros ai em código([.code]).

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Acabei Ligando server pra pegar os erro :S

 

@Edit

 

- Arrumando os erro que consigo, os que não conseguir posto aqui jaja .

 

@Edit2

 

- Alguem pode configurar os Shiny na tabela de exp >>data/lib/level tables.lua

 

- Consegui arrumar todos erros, agora falta o seguinte para configurar :

-Level para usar shinys

-Loot dos shinys

-Força do Ataque deles

-Exp

-Aumentar os stats, pois etao com mesmo stats dos normais

- Portrait fica o mesmo dos normais até eu ter os 151, por qnt so tenho 55.

 

 

Fora isso ta tudo pegano 100%

-Go back

-Catch

-Evolution

-Move

Editado por jeffe000
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Os pokemons estão ficando tristes muito rapido, como faço pra ajustar os tempos e talz?

 

--

Quando o pokemon fica triste ta dando error no look.

 

 

[18/01/2012 15:28:44] [Error - CreatureScript Interface]

[18/01/2012 15:28:44] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[18/01/2012 15:28:44] Description:

[18/01/2012 15:28:44] data/creaturescripts/scripts/look.lua:35: attempt to concatenate a nil value

[18/01/2012 15:28:44] stack traceback:

[18/01/2012 15:28:44] data/creaturescripts/scripts/look.lua:35: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

Editado por LeGeNd_
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Download da versão 1.4f: Clique aqui!

Scan: Scan via VirusTotal

 

Versão 1.4_f:

• Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons.

• Consertado o bug de replicar nicks/boost ao trocar de pokemons pela barra.

• Consertado a mensagem enviada ao player quando o cooldown ficasse pronto.

• Melhorado as barras de cooldown/pokemon e resolvido outros bugs.

Brun acabei de testar aqui e o bug do nick e boost ainda funciona.

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Eu estava tentado fazer aqui uma modificação (coincase.lua = bike.lua) e tá dando esse problema.. Eu adicionei já no .dat/.spr mas não sei se fiz certo. :x


[18/01/2012 15:30:52] [Error - Action Interface] 
[18/01/2012 15:30:52] data/actions/scripts/coincase.lua:onUse
[18/01/2012 15:30:52] Description: 
[18/01/2012 15:30:52] data/actions/scripts/coincase.lua:9: attempt to index local 'r' (a nil value)
[18/01/2012 15:30:52] stack traceback:
[18/01/2012 15:30:52]  data/actions/scripts/coincase.lua:9: in function <data/actions/scripts/coincase.lua:7>

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Pra arrumar o bug do boost/nick, abra o cooldown.lua e procure por isso:

 

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a])

 

por isso:

 

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

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Bruno tentei colocar uma nova stone no Boost stone mas não conseguir, pode explicar como funciona?

(estou tentando colocar uma nova stone para que o player não precise juntar 9999 stones pra deixar um pokémon +50, no caso

fazer uma boost stone) assim que eu fizer passo pra geral...

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