incrivel hoje em dia como todo mundo axa que ganha tudo dando REP+ aiai
se ker tanto as sources xame um programador profissional !
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

incrivel hoje em dia como todo mundo axa que ganha tudo dando REP+ aiai
se ker tanto as sources xame um programador profissional !
info
Grupo: Visconde
Reputação: +19
Char no Tibia: não tenho

kk PQP
info
Grupo: Campones
Reputação: +33
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bianco

tenso. ja falei muito isso e vou falar denovo
NÃO existe maneiras de descompilar um progama compilado em C++ ou Delphi
e
Voce NÃO achara a source em lugar nenhum porque pelo que andei pesquisando.. nem o proprio criador(jacolos) nao tem.
Entao fassa igual eu. Refasa com o The forgotten server 0.3.6pl1 (8.54)
As provas sao muitas man q nao tem como descompilar a bagaça pois em 2009 paguei os cara pa ajuda procura e ngm achou '-'
Editado Fevereiro 22 por bianco001
info

ae bianco não teria como vc fazer um topico ensiando nos a refaser o The Forgotten Server ??
se puder agradeço.
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

é muita coisa pra fazer cara... eu mesmo estou criando um servidor de wodbo na versão 8.54 usando um TheForgottenServer editado por mim, bug fix etc... eu estou re-fazendo todos os scripts e tauls... tem que ajustar várias coisas no Mapa quando você atualizar ele pra versão 8.54, é muita coisa Mesmo! e creio que se alguém fizer um 8.54 não irá disponibilizar aqui no XTibia.
info

nn disponibilizar um feito resente estou pedindo p manda um Tuto ensiando a começar um com o the forgotten server entende?
se puder agradeço =p
info

nn disponibilizar um feito resente estou pedindo p manda um Tuto ensiando a começar um com o the forgotten server entende?
se puder agradeço =p
isso você tem que estudar, por que nimguém vai te encinar a fazer um servidor na versão 8.54 no mole neh ?... faça igual a Mim pesquise e estude que você consegue fazer tudinho igual ao verdadeiro wodbo, até melhor.
info

ae beek faz um tuto p/gente como cria novas vocaçoes no meu server tem as spr de shenron mais n tem como voc seria muito imcomode pedir a vc que me ajude com isso ? se puder agradeço .
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

12 de novembro de 2011 16:35
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
I dont have source, Jacolos lost it.
Este email eu recebi ao tentar comprar as sources do Jacolos(criador do wodbo), mas pelo visto quem respondeu foi Crash(criador também.
Ímpossivel conseguir o do wodbo, faça como o pessoal falou, faça você mesmo.
info

@Dragonfight, se poder entrar em contato comigo pelo msn ou skype, ambos estão na minha assinatura, agradeço até!
info
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

estou fzendo como o
Beeki e dragonfight e ainda estou na parte do mapa, no entanto estou fazendo totalmente diferente de vcs, devido a spr que estou usando, nao é a original wodbo. entao estou repondo praticamente todas as sprites. logo entrarei na fase de importação de NPCS.
agora vai a diga da um trabalhao fazer isto. as vezes da vontade de desistir RSRS
o que da mais raiva eh quando se compila a spr e da erro, eita que da uma raiva do deaxo
Editado Março 12 por CoyoteStark
Olá para vocês, eu venho aqui com uma proposta de compra do servidor, ou da compra de serviços para montar um OT 8.54 (DBKO/WODBO)
Quem pretender algo...
wodbo@live.com
10000x Descupas moderação por reviver o Tópico, mas Estou procurando por isso Freneticamente há mais de 3 meses.
Editado Maio 2 por x0wner
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Olá Amigos,XTibianos Por Favor Quero Que Alguem Me Diga Como Extrair As Sources de WoDBO.
Meu server é By Jacolos,V8.0.
Preciso Disso para abri um server,Dedicado 24hs.
Quem Ajudar,Ganha Rep++ por 7 Dias Incluindo Hoje,Porque?Porque Preciso Muito.
Obrigado,Mozark