Ir para conteúdo

Players Travando, Raids E Bug No Distro


bielszor

Posts Recomendados

Não sei se postei na seção correta, pois fiquei em dúvida na hora de postar mais acho que esse erro está se enquadrando mais nessa seção, se eu estiver errado por favor me movam para a seção certa pois sou novato no fórum .

 

 

Alguns players e até mesmo comigo aconteceu de o char ficar travado até cair ou dar exit do nada, só o char fica travado, o ot não, os monstros continuam e acabam matando os chars travados. E acho que não é nenhum error pois no prompt do distro não aparece nenhum erro.

 

Aproveitando o tópico também gostaria da ajuda de alguém para resolver esse bug:

[Warning - Monster: :Monster] Unknown event name - InquisitionPortals

 

mais na inquisition não possui nenhum erro ou bug, pois já fiz ela 4x e esta normalmente perfeita.

 

 

E também queria saber como desativar as raids automáticas e aquelas mensagens que ficam aparecendo no OT.

 

Obrigado pela atenção,

Quem ajudar leva meu Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Como sou uma pessoa boa, e quero que você tenha futuro em seu servidor e que você ganhe muito dinheiro no seu servidor.

Irei te ajudar.

 

O erro [Warning - Monster: :Monster] Unknown event name - InquisitionPortals.

 

Significa, que você declarou um <script> </script> no mostro, com um "event name" que não existe, provavelmente o seu servidor não foi declarado o evento chamado "InquisitionPortals" que concerteza é o boss da inquisition que você mata e abre o portal.

Para arrumar o bug que não se pode dizer um bug, pois isso não interferi em nada, você vai no boss da inquisition e procura essa tag.

<script>
<event name="InquisitionPortals"/>
</script>

 

Caso queira que funcione o inquisition Portals, você deve declarar no creaturescript.xml com essa tag

 

<event type="death" name="inquisitionPortals" script="inquisitionPortals.lua"/>

 

Feliz Ano Novo !

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Acho que não e só isso não, o meu servidor tinha esse erro, eu nem removia e não acontecia nada.

 

O que pode causar lags, caso o player matar o boss e quando ele for ativar pode causar lags pois o script não existe.

 

 

Sei lá ;D

Vlw pela rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...