Ir para conteúdo

Erondino Site Server V10


Posts Recomendados

Ola para todos xtibianos vim aki postar meu trabalho n sei se vcs conhecem mas é o erondino site server v10

a um tempo atraz pede para meu parça gazulina posta para min o v8 e v9 mas agora eu irei começar a postar minhas versoes entao chega de papo e vamos para o que interessa.

 

*O que fiz de novo na v10?

1-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon:

>Belossom

>Magby

>Sudowoodo

>Sunflora

>Sunkern

>Tyrogue

>Togepi

>Togetic

>Xatu

>Heracross

>Shiny Rattata

>Corsola

>Tyranitar

>Swinub

>Teddiursa

>Umbreon

>Ursaring

>Wobbuffet

>Yanma

>Entei

>Ho Oh

>Lugia

>Raikou

>Celebi

>Suicune

 

2-Deletado a ilha q tinha hunt de pokes johto eletrico e tinha girafarig e colocado uma nova ilha eletrica mais bonitinha e organizada.

 

3-Deletado a hunt de Ariados e a ilha em cima dela e posto uma ilha mais bonitinha e organizada com hunt de ariados e spinarak :D.

 

4-Feito um novo saffari so que diferente do outro esse saffari so tem pokemons johto.

 

5-Deletado a hunt q tinha ledyba em baixo e aipom em cima e posto uma hunt mais bonitinha e organizada.

 

6-Concertado a mensagem do npc que permiti ir para o saffari pois ele falava que precisa de 100dl mas precisa de 300dl :D

 

7-Feito outro npc saffari para poder ir ao johto saffari :D

 

8-Concertado o m5 do shiny parasect

 

9-Tirado o poisom bomb do m5 do raichu e posto iron tail :D

 

10-Concertado o m2 do crystal onix

 

11-Concertado o m8 do shiny electabuzz

 

12-Trocado o m4 do shiny raichu pois era igual o m3

 

13-Colocado o npc do saffari johto ao lado do npc original do saffari normal

 

14-Colocado evoluçao nos shinys (Acho que foi todos :D)

>Shiny Rattata

>Shiny Grimer

>Shiny Krabby

>Shiny Voltorb

>Shiny Horsea

>Shiny Magikarp

>Shiny Paras

>Shiny Tentacool

>Shiny Venonat

>Shiny Growlithe

 

15-Concertado 4 andar do time vermelho nao dava para entrar

 

16-Concertado algusn shinys que vinha na shiny box pois algun que vinha nao saia

 

17-Trocado metapod e kakuna na box lvl 25 por Butterfree E beedrill pois kakuna e metapod vem box 1 :D

 

18-Colocado Seel e Swinub na quest lvl 30

 

19-Colocado Na shiny box:

>Shiny Raichu

>Shiny Dratini

>Shiny Electabuzz

>Crystal Onix

>Elder Charidard

>Shiny Butterfree

>Dark alakazam

>Shiny Golem

>Shiny Nidoking

>Shiny Ditto

 

 

20-Tirado um reflect do alakazam pois tinha 2

 

21-Adicionados novos pokemons: (a portrait e a corpse deles esta errada) (mas essa corpse tacando ball funciona direitin :D)

>Shiny Golem

>Dark Alakazam

>Shiny ditto

>Shiny Nidokig

 

22-Concertado o templo do team vermelho para ir ao 4 andar

 

23-Bug da party arrumado pois quando posia para dividir a exp o jogo garrava e a exp dobrava

 

24-Concertado o bug de quando o player morria em cima de um pokemon johto ele n logava mais mas agora quando morre ele fica com roupa de ampharos

 

25-Agora quando o player morre ele perde exp

 

26-Tirado da lendaria box:

>Arcanine

>Shiny Arcanine

>Dratini

>Dragonair

>Dragonite

 

 

27-Colocado na lendaria box

>Celebi

>Entei

>Ho Oh

>Lugia

>Suicune

>Raikou

 

28-Colocado saida no 4 andar do templo azul pois n dava para ir embora

 

29-Tirado o npc de bostar pois n funciona e posto um q vende stones :D

 

30-Adicionado Novos tipo de ball no npc paint (Creditos 50% Erondino, 50% UrbanChaos)

 

>Dark

>Frozeen

>Love

>Goldeen

 

 

31-Concertado o loot do Tauros

 

32-Diminuido a exp que a Shiny Horsea Dava

 

33-Concertado o tp para ir para a quest da heart stone

 

34-Tirado o cath 100% da saffari ball

 

35-Aumentado a força dos pokemons:

>Zapdos

>Moltres

>Articuno

>Mewtwo

>Mew

 

36-Tirado o poder invisible dos pokemons fantasma pois quando usava eles poderia andar ne qualquer lugar e os pokemons n o atacava

 

37-Concertado o bug de quando soltava o pokemon ele morria nos:

>Shiny Rattata

>Shiny Grimer

>Shiny Krabby

>Shiny Voltorb

>Shiny Horsea

>Shiny Magikarp

>Shiny Paras

>Shiny Tentacool

>Shiny Venonat

>Shiny Growlithe

 

38-Passada a Lendaria box para lvl 200 e colocado Uma porta na entrada da lendaria box onde so players lvl 200+ Podem entrar

 

39-Colocado teto na quest lendaria box e shiny box agora n da mais para os players fazer a quest voando

 

40-Adicionada Johto box

 

41-Adicionada johto box quest (Sugeito a mudança de localidade)

 

42-Novo client para download com pic que permite por gender sistema.

 

43-Tirado a account e os players bugado agora da para criar conta sem eles :D

 

 

 

Download: Cliquem aki e baixe no site

 

Scan : http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=bcc4225a5a41ce68afc73c42364107bf-1325620796

 

O que irei fazer na v11? clike aki

 

 

*Fiz algo de errado?

>Por favor me avisem pois so novo aki no xtibia e esse é meu primeiro topico esperem que gostem.

 

 

*Quem sou eu?

>Sou o Erondino,criador do site e do server Poketibia Erondino site

 

 

*É isso ai ate a v11 kkk vai demorar umas 3 semanas para lançar :D

 

 

Amanha posto scan e fotos :D

 

Creditos:

Erondino site server (Por tudo menos o que os cara ai a baixo fez V)

Gazulina (Pelo Client e upload do Client)

UrbanChaos (Ajudo a por as novas ball no npc paint)

[God] Juuh (Upload do server sem o virus q tinha s2)

Galera do Pokemon dash que começo com isso tudo (Usei como base)

Editado por ErondinoSite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

conheço o Eron a algum tempinho ja, e venho aqui dizer que o trabalho dele é muito bom ! sempre adicionando novas coisas ao server, novas scripts etc.. um novo system que ele colocou no server foi a de haver dois team que voce escolhe de qual deseja ser quando cria o char, cada um com seu templo e quests. Parabéns Eron, melhorando cada vez mais >.< Rep+ assim que eu puder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado cra mas so falei o que eu pus na v10 e isso acho q pus na v8 se n me engano mas o server contem muito mais coisas do q eu postei aki :D

 

 

vlw espero estar sempre inovando e melhorando o Poketibia Erondino Site Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,você mesmo Erondino me indico este servidor,obrigado por ter tirado as minhas dúvidas sobre onde ficava os templos das teans Azul e e Vermelhas.

Bom encontrei os seguintes Bug's:

Não possui o NPC que vai para o quarto andar que somente level 75+ pode entrar.

Também a uma erro o teleporte que é usado para o ir para o quarto andar,toda vez que um player entra nele ele volta para o segundo andar.

No ultimo andar(4º andar) tem as duas quest Shiny e a Lendaria Box, pois bem a Shiny está funcionando perfeitamente, mas a Lendária não, ela diz que o Player tem que ter 180+ pois bem eu fiz um player Teste coloquei level "200" mas mesmo assim não posso abrir a quest, ela ainda fala "Você tem que ter 180+".

Também a o Bug da master ball que no seu ot é a "dark Ball" ela não funciona, não da para colocála onde se poem a pokebola que vai ser usada no momento.

Também a outra coisa a Saffariball ela não captura 100% como na sua V9 que você mesmo lansou.

Bom se á outra pokebola mais forte que a Saffari por favor me diga o ID do item,caso se não ouver por favor diga-me como colocar 100% de captura.

 

Seu server V10 ele é muito bom realmente é bom,por favor se você poder corrigir esses bugs ele ficará 95% de perfeito, não posso dizer que será 100% pois não achei ainda nenhum outro BUG.

Desde já agradeso pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicking

 

Pode deichar irei olhar os bugs e concerta-los a porta lvl 200 tenta abri-la com lvl 201 ok? :D

master ball irei adicionar v11

 

obs-Eu fico editando o server quando vejo q ja editei muita coisa eu lanço outra versao essa versao é uma de muitas que terao é so vc aguardar :D

 

Vc pode v o que tera na v11 clikando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,estarei esperando essa verção, em relação ao abir a porta level 201, pois bem ja tentei isso, a mesma coisa com a quest que diz "você só pode abrir level 180+".

Você tem alguma idéia de quando sai a próxima verção.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui umas 3 semanas mas acho q descobre o motivo do erro vc deve tar com um god da team azul tentando abrir a porta do team vermelho ou vice versa e isso n permite a entrada pois a porta so é aberta a membros da team :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...