Flaah 18 Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Ai galera me ajuda com 3 paradinhas que estou tendo dificuldade! Que são: Um Map Editor de Narutibia 8.54 e um Tutorial com uzar o Map Editor e como coloca no meu server... Obrigador, add no MSN pra me ajudar melhor: otnarutobrasil@hotmail.com Cara ninguem ajuda aqui, não?! '-' Da um Help alguem ai, to precisando muito .-.' Cara ninguem ajuda aqui NÃO?! '-' Qual é galera, da uma ajuda ai, .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CokeBoladao 0 Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 @Reportado (Se eu souber reportar e.e) Área Errada, Sei que Como eu é novo Mas esse Tipo de Dúvida é na Sessão Mapper. Use a área certa, mais Chances de saberem responder; Coke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts