Cara cuidado, aqui e uma sessão para postar fotos em maioria, no caso mais de 3.
Coloque os outros andares para não fecharem,
Abraços,
Cara cuidado, aqui e uma sessão para postar fotos em maioria, no caso mais de 3.
Coloque os outros andares para não fecharem,
Abraços,
Vou colocar uma foto do primeiro andar, por que não tem tanto assim o que mostrar. Se não poder deixar o tópico com apenas duas imagens, simplesmente apague ![]()
@Edit: Ta ai a foto.

Editado Dezembro 24 por LordZezim
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Cuidado, uma ou duas fotos são só no Sua Última Foto, leia as regras.
Não daria para ganhar o concurso, mas com certeza brigaria pela terceira posição, ao meu ver.
Respondi no tópico do resultado, estou quotando aqui:
Cara, foi mal, não vi teu post.
Fiz confusão mesmo, o SkyDangerous postou o resultado do OMM no dia, achei que tava no dia já, ele acabou me confundindo dessa maneira.
Mas de qualquer jeito cara, nunca deixe pra última hora o que você teve 2 semanas pra fazer, pois coisas como essas podem ocorrer, como podemos citar também, queda de internet, etc.
Minhas sinceras desculpas.
Poderia fechar ou excluir o tópico? Estarei levando as fotos para o a Sua Última Foto
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Não é necessário, pode deixar aqui.
Só evite numa próxima vez.
Até.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Olá, Xtibianos,
Já que misteriosamente o resultado do CEM aconteceu antes do esperado e acabou me cortando da edição, estarei aqui mostrando o meu mapa para que dêem sugestões, críticas... desculpem por não postar o download, vou usá-lo no meu projeto.