Ir para conteúdo

[Encerrado] Poke Ot Duvida.


valderem

Posts Recomendados

oi boa noite.

eu baixei um ot de voces do site e to tendo algumas dificuldades em mapa editor e account maneger.

 

 

mapa editor precisaria para a versao 8.54 do tibia.

e sobre account maneger queria modificar com os itens que o personagem começa e gostaria de saber se é nele mesmo ou em outro local.

 

obrigado fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para vc abrir o mapa faça isso:

 

abra o seu map editor

 

vaai em FILE > PREFERENCES

 

depois clique em CLIENTE VERSION

 

e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES"

 

e clique em APLLY e OK feche seu map editor.

 

agora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos la.

 

pronto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world

 

 

Creditos: rhaylan ( n sei c foi ele mesmo q fez por ser novo no xtibia)

 

 

agora gora para mudar os itens inicias eu esqueci + vou lembrar e postarei para vc... (eu cheguei a mudar no me server + acabei esquecendo)... aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o de brun123 eu modifiquei tudo aki no meu mesmo assim não deu certo pq ele cria o character com id 510 do seu serve se for o okemon dash fica 159 isso o male

 

quando vc tenta muda a cor do outfit da debug mesmo assim quizer tenta me add msn que te esplico como muda os items iniciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...