Ir para conteúdo

Mapa Global 80% Único


riqueemapper

Posts Recomendados

Mapa Global by Riquemaper'

Bom Gente, venho divulgar mais um de meus trabalhos. Há um bom tempo venho trabalhando num projeto, mais como eu não tenho muito tempo demorou para sair e ainda não está 100% na minha opinião, mais é um caminho bem andando pra quem gostar e baixar. Como dito acima ando muito sem tempo, achei melhor publicar este mapa Logo e depois vocês fazem os ajustes que quiserem e coloquem o que falta, citarei mais abaixo.

Primeiramente gostaria de dizer que o mapa não é 100% único porque algumas partes fundamentais copiei do mapa global do tibia e outras de outros mapas, mas maior parte foi criação minha. Com mais de 15.000 Criaturas distribuídas em mais de 10.000 spawns balanceados e estrategicamente posicionados.

No mapa consta 8 cidades o nome é a critério de vocês, umas das coisas que estão faltando são editar as casas e cidades, uma vez deu um bug ai perdi o arquivo das casas. Ele também uma área VIP, nunca vista em qualquer outro mapa 100% ÚNICA, não é como aquelas comuns em que os spawns são mal distribuídos e aquele mapa todo quadrado. Antes de terminar a área Vip fiz um vídeo com um Otserv usado somente para

Acho que vale a pena baixarem e analisarem, o peso total dele é de 59mb mais compactado é menso de 11mb.

Abaixo a foto do Mini Mapa, eu tentei fazer um vídeo do teste do mapa, mais fico muita coisa..não dei conta, rsrs

Clique na imagem para expandi-la

Quaisquer defeitos, por favor, me avisem para buscar sempre melhorar!

Bom pra quem gostou está ai o Link para Download:



http://www.4shared.com/file/WWHfJrUj/Mapa_Global_80_nico.html?

 

 

Ainda não sei como funciona este sistema de scan, mas afirmo de que está livre de vírus.

 

É isso ai, em breve estarei divulgando mais criações minhas.

QUEM GOSTOU DA +REP!

 

 

 

Obrigado! smile_positivo.gif

Editado por Vilden
retirar link youtube
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz mano...Valeu pelas Críticas positivas, isto é bom.... Obrigado..mais eu não vou mais meche neste mapa...como disse..vai ficar muito difícil daqui pra frente devido a falta de tempo....mais se algum dia ele estiver online em algum ot..gostaria de saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

cara, o link da imagem esta quebrado como falou o colega ali encima, e mapa 80% único? se for um global mesmo, já não é 50% único, e outra coisa que eu vi

15.000 criaturas em 10000 spawns?

15 000 dividido por 10 000 = 1,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...