Ao pagar, eles te daram um ip e senha.
Por meio de assistencia remota você entra no dedicado e VOCÊ verá uma tela semelhante ao tela de um computador normal, ai é só você fazer upload do seu servidor e baixar lá no dedicado ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Ao pagar, eles te daram um ip e senha.
Por meio de assistencia remota você entra no dedicado e VOCÊ verá uma tela semelhante ao tela de um computador normal, ai é só você fazer upload do seu servidor e baixar lá no dedicado ![]()
hm... no caso o ot ficara online la né ?
eu posso sair, deixa pc desligado e tudo ?
se for, proxima semana estarei pagando um semi-dedicado pra começar ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

sim, o ot ficaria online 24 HORAS dependendo do host né ![]()
sim, você pode deixar teu pc desligado que seu ot continuaria online.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Galera, é o seguinte, eu to querendo criar um otserver... eu sei mecher em mapa, ajeitar bugs e tals, no entanto eu nunca botei um otserv online por um dedicado, então queria que alguem me respondesse algumas perguntas abaixo:
(ps: irei pagar um semi-dedicado pela ****** com o mapa globaltp [ semi-dedicado so pra começar ] )
1º - Eu queria saber como é que funciona esses dedicados .
2º - Com o dedicado, eu poderei deixar meu pc desligado e o ot continuara online ?
3º - Como é que eu irei ajeitar as coisas no ot em caso de bug's ? Eles mandam um programa para isso ou algo do tipo ?
Essas são as perguntas basicas que eu quero saber. Alguem que intenda do assunto, por favor responda, to prescisando urgente !
Abraço.
Obrigado pela compreenção !
Editado Dezembro 16 por globaltp