Ir para conteúdo

Poketibia Erondino Site


Gazulina

Posts Recomendados

vo testa

rep +

 

edit:

eu consigo entra no sv tranquilo,mais nao consigo abri pra meus amigos entrarem,como faço?

coloco o ip certinho la no config.lua e tal,mais só eu consigo entra

qdo meus amigos tentam entra,aparece conection refused =X

Editado por urbanchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, funcionou perfeitamente! Mereceu o meu rep+!

Obrigada! =)

 

 

Edited:

Hm, falei cedo demais :(

Abri o SqLite pra editar e deu o seguinte erro na hora de abrir a database:

"Error while opening /theforgottenserver-v0.2.11pl2-win32gui/Mystic Spirit/forgottenserver.s3db database: unable to open database file."

Como resolvo isso?

Editado por GirlFierce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Urbanchaoss

>Cara vc n deve ter abrido as portas corretamente veja esse tutorial que deve te ajudar

 

clike aki

 

>Se nao de certo tente da uma olhada nesse tutorial:

 

Clique aki

 

obs-Se nao der certo me add msn ai : Thales_cardoso96@hotmail.com

 

 

*GirlFierce

>Primeira vez que vejo esse erro tente baixar o server novamente se n der deiche outro comentario ou entre no meu site ou se quiser

 

add msn : thales_cardoso96@hotmail.com

 

 

Quem sou eu?

>Eu so o dono do erondino site e o criador desse server eu tinha pedido para o gazulina postar para min no xtibia pois eu n tinha uma conta mas acabei criando pois o gazulina ando ocupado nesses dias e resolve eu mesmo tirar as duvidas e responder as pessoas :D

 

Como saber que so eu mesmo o Erondino?

>Eu deichei o meu nick no xtibia na pagina inicial do meu site :D

 

Fiz algo de errado?

>Me avise por favor pois esse é meu primeiro post nunca tive uma conta no xtibia :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom,eu entrei no seu servidor,tem alguma ataques falatando em alguns pokemons mas isso pode ser resolvido,porem na pasta do seu server tem algumas anotações falando onde está cada item de quest, ali na lendaria Box e Shiny Box que fica no 4º Andar do templo do time azul,porem ONDE FICA ESSE TEMPLO AZUL, procurei os Ides das localizações que você expecificou nas anotações e aparece só pedra, tem NPC faltando, poxa seus servidor é muito bom, é claro não tem nenhum server perfeito,mas por favor coloque a localização certa do templo azul e templo vermelho para que eu possa colocar com o mapa editor, MAS se não ouver esse tal de templo azul e vemerlho, por favor arrume esse seu POST, espero que me ajude.

 

Obrigado pela a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...