Ir para conteúdo

[Encerrado] Me Ajudem! Error 10060


girlfierce

Posts Recomendados

Gente, estou configurando um OT de Pokémon, o Pokémon Flash (encontrado aqui).

Fiz tudo certo, inclusive estou sem antivirus, firewall desativado e portas 7171 e 7172 desbloqueadas, e meu problema persiste.

 

Acontece da seguinte forma: rodo o server, logo a conta god, aparece a seleção dos char, seleciono o personagem, e quando dou enter, fica conectando, conectando... até dar esta janela de erro:

post-272794-0-23979100-1323475524_thumb.png

 

Procurei em vários tópicos, várias pessoas estão tendo este problema, e em nenhum consegui achar uma solução.

Alguém sabe o que preciso fazer para solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é no server, e sim no ip changer que não deve ter funcionando corretamente no cliente, tente baixar outro cliente ou outro ip changer e ve se resolve.

 

Tenta tambem add em uma otlist, se conseguir adcionar seu servidor nessa lista, é uma boa evidencia de que o problema não é no servidor e sim em fatores exteriores. "outras coisas hehe"

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui atrás disso a noite inteira em outros fórums, e internet, e nada parecia resolver.

Fui eu mesma mecher e descobri o problema. Então, se você está com o mesmo problema, solucione-o da seguinte forma:

Abre seu config.lua, e ache a seguinte linha:

 

-- Connection config

worldId = 0

ip =

 

No "ip =" vai estar seu número de ip pra acessar o server. O caso foi que apenas o mudei de volta para o padrão (127.0.0.1) e usei o mesmo ip padrão no Tibia MULTI-IP Changer na hora de rodar o client, e consegui fazer sumir este erro e acessar normalmente o server.

 

O caso agora é saber se vai funcionar também quando eu colocar ip fixo nele. Vou investigar aqui isso e posto aqui se permanece funcionando após colocar um ip fixo.

 

--------------------------

 

Leo, não tinha visto teu post. Já havia tentado estas opções, sem sucesso. Mas obrigada.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Criei um ip fixo (no-ip), segui os procedimentos comuns de substituição do endereço de ip no config.lua, e tento logar no client... Mas fica eternamente "carregando character list..." até chegar novamente no erro 10060.

 

Antes de falarem, sim, testei em outros ot o mesmo procedimento, e o resultado é o mesmo.

Minha net não é compartilhada,e por via das dúvidas desbloqueei as portas 7171 e 7172 E desabilitei o firewall. Mas nada ajudou. Ainda continuo conseguindo entrar no server apenas usando como IP o 127.0.0.1

Por que isso está acontecendo?

Editado por GirlFierce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...