caxx 0 Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Vim dizer q msmo dps de 2 anos esse ai ainda é meu server preferido!!obg por ciarem rep+++++++++++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AND3RSONREMIX 0 Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 DESCULPA PESSOAL SOU NOVO NO SITE... SABE PORQUE ISSO ACONTECE QUANDO EU COLOCO POKETIBIA PRA CARREGAR : ACONTECE COM ESSE SERVER QUE EU BAIXEI AQUI : Aproveitando o Momento Pra Agradecer Amei o Ot... Pra Diversão com pokemon com os amigos é o melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
vini4566 2 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Caraa se eu podesse dava um Super REP+ DE 100000 REP Pow mt bom quando vi isso meu coraçao desparo cara, issoera oq eu tava precissando, vllw msm cara! Vc S é um Tibiano Ninjastico . Fllllllllwwws Maninho e mt Obrigado, obg Msm ... ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiritor 0 Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 vlw pelo serve deus abensou voce Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiovinibc 2 Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Se alguem prescisar de Mapping so falar comigo. Sprites Bugada ai! tem como adicionar o m1 a m12? Link to comment Share on other sites More sharing options...
robertpe 0 Posted May 31, 2013 Share Posted May 31, 2013 Mano o client ta dand eero o que eu faço? dando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suikrai 0 Posted May 31, 2013 Share Posted May 31, 2013 Gostei Bem Bacana Vlw Ninow Por Ter Postado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernalonng 0 Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 baixando ' mais tarde' vou coloka oq achei blzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Affzesquecioresto 0 Posted July 14, 2013 Share Posted July 14, 2013 Cara éh Isso que acontece quando abro o client do jogo que esta no download se eu abro com meu client aconteçe isso ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oque eu faço??Espero Resposta Tbm aconteçeo isso com vc?? REP+1 n vai cair seu dedo,apenas ira me ajudar ^^ Mano o client ta dand eero o que eu faço?dando tbm aconteçe isso cmg Link to comment Share on other sites More sharing options...
makita456 11 Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 parabens pelo trabalho muito tempo que não vejo um poke maluko on vo coloka on mes ae vim casada ake no xtibia vi o seu vlws rep + Link to comment Share on other sites More sharing options...
HaZyKe 2 Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 tópico mal organizado, server bugado. NÃO RECOMENDO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gangnamstyle02 0 Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 (edited) Galerinha! Criei um OT dedicado, com o servidor do POKEMON MALUCO, então entrem lá, Só baixar o client pelo Link: http://www.multiupload.com/MU_U4C4EFANSF como citado acima pelo Ninu, e o ip changer pelo link: http://baixe.net/download/1393/tibia-ip-changer/ tenho 5 redes criadas com os Nomes Felippão, Felippão 2 e etc... seguindo essa ordem até 5, e o ip do Hamachi é 25.170.205.34 valeu! e a senha: 12345 em todas as redes. Edited September 8, 2013 by gangnamstyle02 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxyko 1 Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ikarusbr 0 Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+ Voce acabou revivendo um Topico cara,isso é proibido aqui no Xtibia Preste mais atenção ao comentar em um Topico Reportado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega 377 Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Man esse jogo fica msm popular ja criei e ficou xeio so tem muitos bugs +eu amo arceus e zika eu vo arruma vo aruuma muitas coisa vo por sistema m1 a m12 vo por /cb v o por map muitas coisas vai enche vai ser sem ip changer e sem hamachi u_u rep+ Voce acabou revivendo um Topico cara,isso é proibido aqui no Xtibia Preste mais atenção ao comentar em um Topico Reportado ! Na verdade, é permitido desde não seja sem motivo. No caso, ele gostou do servidor e postou sua satisfação. Não é porque ninguém posta há algum tempo que ele não pode mais postar. Por favor, use o bom senso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts