Ir para conteúdo

Mapping Show Off


LordZezim

Posts Recomendados

Mapping Show off

 

Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor.

Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí ;D .

 

Agora vamos começar a postar algumas partes do nosso mapa.Para mostrar a vocês como vai ser .

 

Logo logo terá mais atualizações então fiquem ligados! ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta apresentando um ótimo projeto, só espero que não falhe no final, pois, o Xtibia anda ultimamente azarado^^

A Maioria dos projetos acabam e desanima a galera =(

 

Boa sorte,

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem elaborado^^

Realmente tem muito overspawn, mais ta na boa, uma pequena dificuldade para a galera! ^^

Queria participar de uma equipe^^ mais o trabalho ta foda k'

 

Boa sorte com o projeto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Overspawn



É realmente acho que está meio cheio o respawn. Vamos deixar certinho quando começarem os test servers, afinal é para isso que eles servem.

 

@Tonyhanks

Estaremos sempre abertos se quiser participar da equipe :D

 

@Hunterhero

Será low xp, e eu ri muito quando vi aquele cyclops encima da pedra, não sei como ele foi parar ali também kkk

 

 

 

Tulbuk, vilarejo pesqueiro ao oeste de Dagolard, em Lortherun

 

 

01.png

Área de pesca

02.png

 

 

03.png

 

 

04.png

 

05.png

 

06.png

 

07.png

 

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Hunterhero

Será low xp, e eu ri muito quando vi aquele cyclops encima da pedra, não sei como ele foi parar ali também kkk

 

Visto que vocês usaram um player com acesso 3+ (GM +) pois os monstros não atacam, isso equivale a que os monstros não se movam = cyclops está ali no próprio mapa, tirem a pedra, pode estar "oculto", se bem que até ficou engraçado, mas nada lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico logico sim, considere uma criatura querendo se aparentar grande para defender seu território ^^

Ah cara, não sei se to preparado para entrar em uma equipe, mais se quiser eu posso fazer um teste^^

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que vocês usaram um player com acesso 3+ (GM +) pois os monstros não atacam, isso equivale a que os monstros não se movam = cyclops está ali no próprio mapa, tirem a pedra, pode estar "oculto", se bem que até ficou engraçado, mas nada lógico.

Vou checar no mapa se é isso mesmo.

Ah cara, não sei se to preparado para entrar em uma equipe, mais se quiser eu posso fazer um teste^^

Oo, cara. preparado? Tu é bom de mais, sou seu fã '-' Me add no msn: zezo_underline@hotmail.com se quiser fazer o teste :D

 

 

Caverna escondida ao oeste de Oasis Kadaan

 

 

 

01.png

02.png

03.png

04.png

05.png

06.png

07.png

08.png

09.png

10.png

11.png

12.png

 

13.png

 

14.png

15.png

16.png

 

[

 

 

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu queria saber o que é que esta escrito ali no blackboard.... haha

 

cara serio me lembra quando comecei no global, descobrindo as caves, o medo de encontrar com mostros muito fortes que me matariam e talz...!!

 

Sei la brother, to vendo um futuro brilhante pra esse projeto. Grandioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...