Ir para conteúdo

Mapping Show Off


LordZezim

Posts Recomendados

  • 5 weeks later...

soudo projeto e mapping, entao vo dar a ideia, nao to vendo ngm online, entao fica as dicas(criticas), mas ta mto bom o mapping

 

1) o templo sem estatuas (angel por ex.)

2) o mini boat no canto nao possui algo para prende-lo, entao ele ta sem rpg..

 

visivelmente, somente oqtenho a criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

so para informar a galera.. o mapping sofreu inumeras mudanças... antigos mappers retirados por nao ser tao bom quanto e necessario, porem varios outros muito bons foram adicionados ao projeto.. estes posts serao modificados/deletados, para criaçao de um novo show off ja q este é fraco, comparado aos nossos novos padroes..

 

Tudo de novo (as ultimas noticias) voce encontrar no site

http://elysiumonline.info/

 

Systemas, mapas tudo!!! ate msm um chat para conversar com a equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

__________________________________________________________________________________________________

 

Jelkala, porto seguro humano na ilha de Vagolordia

ATUALIZADO!

 

Barco.png

Navio de Transporte

 

Entradanorte.png

Entrada norte

 

Forja.png

Loja de armamentos e forja

 

Street.png

Ruas da cidade

Jelkala feita por realquimista, vital900 e LordZezim

__________________________________________________________________________________________

Berygaard



 

Training.png

Campo de treinamento



 

Depot.png

Depot



 

Mount.png

Montanha próxima a loja de arcos



 

Street.png

Ruas da cidade



Templo.png

Templo

Berygaard feita por LordZezim e Vital900

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei bastante das imagens, ja acompanhava o desenvolvimento do mapa pelo Vital900, opinei até em algumas partes que ele me mandava print para analizar. Bom, vou sugerir algumas pequenas mudanças que acredito que ficariam melhores:

  • Na segunda imagem, acredito que se o telhado da casa da lateral esquerda fosse apenas com duas caidas, sem esse formato de 'M' ficaria mais real, pois se comparassemos com a realizade, seria inviavel colocar uma caida no mesmo da casa, caso chovesse seria um estrago. Outro ponto importante na mesma imagem, acredito que aquela ponte impossibilite a passagem de players, talves eu esteja errado, apenas confiram esse ponto;
  • Na terceira imagem faltou uma borda na montanha, próximo ao canto inferior esquerdo da loja;
  • Na quinta imagem não entendi o motivo daqueles pisos no meio da grama, ficou muito feio, mas acredito que tenha sido estrategicamente colocado; outra coisa que pode ser acrescentado é ali na escada, colocar uma bordinha ao redor da escada, ajuda na visualização.
  • Na sexta imagem (depot) faltou uma parede ao lado da caixa de deposito na parte inferior esquerda (proximo a lixeira); outra coisa, ali onde ficará o npc bancário, acredito que se colocasse talves um armario, mostrando onde seria guardado os investimento dos players ficaria legal, e mudar aquele dinheiro em falso em cima da mesa, as moedas certamente estariam no chão se fosse real.
  • Por fim, nas duas ultimas imagens acredito que voces poderiam ser um pouco mais criativo, talves na penultima imagem colocar uma carroça, não sei; e na ultima talves uma torre em cada lado da estatua interligados com faiscas de energia, como um campo magnético, pra mostrar que a estátua tem um certo poder, diferentemente das outras estátuas.

Bom, por enquanto é só, qualquer coisa, estou a disposição, estão fazendo um ótimo trabalho, só cuidem com os créditos hehe, sejam justos sempre, e conselho, injustiça desmotiva qualquer trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...