Ir para conteúdo

[Arquivado]Até Quantos Players Um Vps Aguenta Com Mapa Global?


yasha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, queria um pouco da ajuda de quem é experiente nesse assunto. Eu queria abrir um ot com mapa global, no começo eu estava pensando em contratar um vps de 1gb de ram com processador intel power xeon, porém, como todos sabem o mapa global full pesa muito. Vocês me aconselham a abrir com o mapa global nesse vps? Quantos players o vps aguentaria online?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc mesmo deve saber que vps com baixa configuração não dá pra rodar global "20 player on pra mim não é rodar"

vai depender da versão também pois se for a atualizada não pega 10 online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc mesmo deve saber que vps com baixa configuração não dá pra rodar global "20 player on pra mim não é rodar"

vai depender da versão também pois se for a atualizada não pega 10 online

sim sim, eu já imaginava isso mesmo, já tenho outro projeto pronto com um mapa de 20 mega, ai da pra colocar tranquilo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc mesmo deve saber que vps com baixa configuração não dá pra rodar global "20 player on pra mim não é rodar"

vai depender da versão também pois se for a atualizada não pega 10 online

sim sim, eu já imaginava isso mesmo, já tenho outro projeto pronto com um mapa de 20 mega, ai da pra colocar tranquilo né?

 

roda sim..

tinha um OT de WAR, o mapa era 12 MB e chegou 120 players sem lag com apenas 1gb de ram..

detalhe é que o OT era de War....

 

o Global nao roda em 1gb nao, só que esse de 20 mb roda sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc mesmo deve saber que vps com baixa configuração não dá pra rodar global "20 player on pra mim não é rodar"

vai depender da versão também pois se for a atualizada não pega 10 online

sim sim, eu já imaginava isso mesmo, já tenho outro projeto pronto com um mapa de 20 mega, ai da pra colocar tranquilo né?

 

roda sim..

tinha um OT de WAR, o mapa era 12 MB e chegou 120 players sem lag com apenas 1gb de ram..

detalhe é que o OT era de War....

 

o Global nao roda em 1gb nao, só que esse de 20 mb roda sussa.

 

war global? o.O

estamos falando sobre global ai emcima amigo, se rodava global com 120 player sem lag ai era o melhor vps do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...