qual era o cliente da versão 8.70 que voçe estava usando do Remeres ou o Oficial?
se possivel baixe a versão do remeres ...
ou desinsta-le os dois clientes de tibia que voçe possui e insta-le eles denovo, pra ve se da certo.
qual era o cliente da versão 8.70 que voçe estava usando do Remeres ou o Oficial?
se possivel baixe a versão do remeres ...
ou desinsta-le os dois clientes de tibia que voçe possui e insta-le eles denovo, pra ve se da certo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nao tenho

o Rme map editor ainda nao edita para verção 8.7 somente 8.6 pelomenos eu acho...
me corijao se eu estiver errado.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

já consegui resolver o problema através de um tutorial aqui.
@Karlaio
ainda não saiu a versão oficial do RME para 8.70, mas tem algumas versões não oficiais
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down
Boa tarde galera, eu queria editar um mapa do tibia 8.70 porém não consegui abrir o RME,
Eu queria instalar o RME do AnyurCT, que está neste tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/170319-remeres-map-editor-personalizado-por-anyurct-versao-10-atualizado-21112011/page__p__1119457#entry1119457
Quando eu abro o remere's ele pede pra localizar a pasta do Tibia, ai quando eu localizo a pasta do Tibia 8.70 não dá certo e ele pede denovo.
Quando eu uso com o Tibia 8.60 ele dá certo, mas eu queria editar um mapa 8.70, com os novos itens do 8.70, se alguém souber resolver esse problema me avisa ai, dou REP+
Obrigado