Ir para conteúdo

World Of Digimon Online ~ Showoff


TheGODMaX

Posts Recomendados

showoffb.png

 

 

Fala galera, como prometido, vou iniciar com o tópico de ShowOff do projeto World Of Digimon Online! (ou WODO, como preferirem.)



Estarei tentando postar ao menos uma imagem por semana, mostrando sempre um digimon novo, e uma parte do mapa.

Irei atualizar este tópico somente com 3 imagens para que ele não fique sobrecarregado, mas postarei os links de cada postagem aqui neste tópico.

 

1#

(Seadramon feita por Vini e MaX)



showoff1paint.png

 

2#



(Tanemon feita por Mikas e Lilimon feita por Junior)

showoff2paint.png

 

 

3#



(MetalGarurumon feito por BLACKKKK, Matt Outfit feito por MaX)

showoff3paint.png

 

 

Gostaria de alertar que a qualidade das imagens não é das melhores propositalmente.

Devido à certas pessoas que copiam até frases, caso me intendam. haha'

é feio ficar fazendo isso com as imagens, mas é o unico meio de nos assegurarmos de que não seremos roubados ou que não teremos nosso conteúdo usado por outros projetos.

Então antes de mais nada, procuramos proteger nossos gráficos para que os mesmos não sejam rippados antes mesmo do lançamento do jogo. Sinto em dizer mas todas as imagens serão postadas com essa 'proteção', ela realmente prejudica a visualização da imagem, mas é melhor do que não ter imagem para visualizar. (:

 

Caso se interessem, precisamos de membros para preencherem certas vagas em nossa equipe.

Segue o tópico para inscrição:

http://www.xtibia.co...ns-online-wodo/

 

Se quiser ficar por dentro do projeto, adicione o nosso chat no seu msn!

group1029829@groupsim.com

 

Críticas construtivas são sempre bem-vindas, do contrário, não daremos atenção á trolls.

 

 

Bem, isso é tudo, obrigado á todos que nos apoiam e nos dão ideias.

Abraços, [WODO] MaX.

 

 

--------------------

Gostaria que avaliassem, além dos digimons, os demais sprites e também o mapa por favor.

Obrigado.

 

--------------------

Gostaria que avaliassem, além dos digimons, os demais sprites e também o mapa por favor.

Obrigado.

 

--------------------

O tópico está com o número máximo de imagens, então fiquem atentos ás postagens nas ultimas páginas do tópico e aos links que postarei abaixo!!

 

• 1#

• 2#

• 3#

• 4#

• Bonus#

• 5#

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esse projeto tem futuro, e parece estar evoluindo bastante.

As sprites que vocês estão fazendo ficaram bem legais, e devem ta dando um trabalhão.

Tem também as partes do mapa que que você mostro que lembram o digimon 1, ficaram perfeitas.

 

Tomara que dê tudo certo pra lançar em 2012.

Boa sorte com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por pura coincidencia estou assistindo a 1º temp de digimon aq, a primeira imagem esta identica a do digimon world 1, da para ver que voce em nenhum momento fugiu do foco do projeto

 

 

good job

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito bom, achei muito interessante esse negoço de male e female perto da life dos bixos. Pena que eu parei de mappear, se não teria prazer em voltar pra essa equipe. E parabens Max, eu sei que voce se vira de varios jeitos, da seus pulos , e consegue fazer quase tudo sozinho (com a ajuda de outros tbm, como kydray por exemplo) Parabens e boa sorte ao projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando mto bom, olhei o topico da equipe e pelo jeito breve esse projeto esta sendo lançado, legal mesmo aguardo para ver mais imagens do projeto!

 

Boa sorte td bom =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mulizeu

Opa, valeu a força cara, que bom que gostou!! E não precisa aguardar mais, pois estamos em uma nova semana, oque significa uma nova imagem ao tópico!!

 

2# (Tanemon feita por Mikas e Lilimon feita por Junior)

showoff2paint.png

 

 

Obrigado á todos que estão acompanhando e apoiando o projeto!!

Á todos, um forte abraço, [WODO] MaX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miiiistico

Vlw cara! ^^

 

@MatheusNunes

Obrigado, até eu estou ancioso por esse dia. haha

 

@BrunoCarvalho

Opa, valeu ae bruno! Só continuar acompanhando no chat. ^^

 

@DeadSmok3r

Hehe, ainda tenho um boneco do veemon aqui guardado des de 2003 se não me engano.

Obrigado por acompanhar o projeto.

 

 

 

---------------

Enfim, cá estou eu novamente, segunda (madrugada), nova semana... Oque isso significa?

 

Nova imagem para o ShowOff, é claro!! \o/

 

3#



(MetalGarurumon feito por BLACKKKK, Matt Outfit feito por MaX)

showoff3paint.png

 

E então, oque acharam? Comentem!!

 

Obrigado á todos que nos apoiam, ajudam, dão idéias, críticas, sugestões e nos fazem querer continuar sempre!

 

 

Abraços, [WODO] MaX.

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...