Ir para conteúdo

LordZezim

Posts Recomendados

O cliente será todo customizado e próprio. Não postaremos imagens por enquanto, pois ele ainda está sendo desenvolvido, mas algumas features presentes no mesmo são a

Tradução

, por exemplo, em vez de "You see a..." , aparecerá " Você vê um... ", a

.Pic

editada, além de .spr, .dat e .pic ocultos para evitar ripping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar cara ..... ;D

Estamos realmente trabalhando bastante ....

Espero também que saia rápido esse nosso projeto (:

 

Toda ajuda é Bem Vinda , estamos abertos à algumas vagas . Quanto mais ajuda mais rápido sairá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom, adorei. Esse certamente é o serv mais bem elaborado que ja vi, nao tenha duvida. E se isso tudo que foi citado for verdade ainda, mto melhor xD. Parabens ai pra sua equipe, e só nao gostei desse simbolo do palmeras uaheueahueh.

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom, adorei. Esse certamente é o serv mais bem elaborado que ja vi, nao tenha duvida. E se isso tudo que foi citado for verdade ainda, mto melhor xD. Parabens ai pra sua equipe, e só nao gostei desse simbolo do palmeras uaheueahueh.

REP+

 

Obrigado e bom saber que gostou, estamos fazendo o possível para ter todos os sistemas logo de começo. Mais se tudo der certo teremos sim.

Obrigado msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

o jose so esqueceu de por a equipe...

 

eu sou arthur vital...

mapper (eu qm fiz as 2 primeiras fotos <o portao {e sim ja vi o erro da corda ao lado da placa.. O jose quem fez esta placa e pos as cordas} e barco de berygard>)

rpg makker (todos RPG in game eu qm desenvolvi... o rpg de historias fora elaborado pelo JOSE)

 

PARA QUEM NAO VIU A APRESENTACAO GERAL SOFREU MODIFICACOES!!!!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou re-elaborando a Apresentação Geral com as atualizações do servidor. Eu havia colocado a equipe mas aconteceu um erro quando publiquei a apresentação, e perdi tudo que tinha feito. Agora estou refazendo mas ainda não inclui a equipe.

Cadê o bug nas cordas? :s

E em falar em bug, todos os erros das outras imagens já foram corrigidos, em breve imagens atualizadas.

 

Espero que gostem das mudanças e comentem!

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que ot, quiser ajuda ae me manda uma mensagem, você ta trazendo varias coisas diferentes e disso que o povo gosta

 

Mano tem varias areas onde falta "proficionais", na staff tem la escrito vaga.. Caso vc seja competente na area onde esta escrito vaga, basta vc se candidatar.. Vc passara sobre um teste e caso seja aprovado estara na equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...