LO

Apresentação Geral

Por LordZezim, 30 de nov. de 2011 em Archived

elysium
apresentação
ats
servidor
tibia
otserv
script
3.9 (7)
198
30.2k
LordZezimL
27 de janeiro de 2012 às 11:09

O cliente será todo customizado e próprio. Não postaremos imagens por enquanto, pois ele ainda está sendo desenvolvido, mas algumas features presentes no mesmo são a

Tradução

, por exemplo, em vez de "You see a..." , aparecerá " Você vê um... ", a

.Pic

editada, além de .spr, .dat e .pic ocultos para evitar ripping!

ViTiNhO145V
01 de fevereiro de 2012 às 19:07

xD e nozes

ReryPercR
06 de fevereiro de 2012 às 12:08

Retired-

Editado Fevereiro 6 por ReryPerc

06 de fevereiro de 2012 às 21:04

Nossa depois que eu li isso me deu ate um a vontade de jogar esse servidor adianta ai logo pow estou curioso

WodkkoW
06 de fevereiro de 2012 às 22:04

Pode deixar cara ..... ;D

Estamos realmente trabalhando bastante ....

Espero também que saia rápido esse nosso projeto (:

Toda ajuda é Bem Vinda , estamos abertos à algumas vagas . Quanto mais ajuda mais rápido sairá.

VitinhoMappV
07 de fevereiro de 2012 às 14:45

Mto bom, adorei. Esse certamente é o serv mais bem elaborado que ja vi, nao tenha duvida. E se isso tudo que foi citado for verdade ainda, mto melhor xD. Parabens ai pra sua equipe, e só nao gostei desse simbolo do palmeras uaheueahueh.

REP+

MatheusEnjoyM
07 de fevereiro de 2012 às 23:42

Mto bom, adorei. Esse certamente é o serv mais bem elaborado que ja vi, nao tenha duvida. E se isso tudo que foi citado for verdade ainda, mto melhor xD. Parabens ai pra sua equipe, e só nao gostei desse simbolo do palmeras uaheueahueh.

REP+

Obrigado e bom saber que gostou, estamos fazendo o possível para ter todos os sistemas logo de começo. Mais se tudo der certo teremos sim.

Obrigado msm.

2 semanas depois...
LukkazXL
19 de fevereiro de 2012 às 16:47

Aew quais são as fontes usadas? Achei maneironas e to achando o Elysium fantástico até agora, se puder posta as fontes pra download?

MythuszM
26 de fevereiro de 2012 às 14:29

Estou gostando. smile_positivo.gif

nmnicolasN
03 de março de 2012 às 14:37

Woow, parece estar muito boom, agora fiquei ancioso...

Parabéns a Equipe

2 semanas depois...
vital900V
15 de março de 2012 às 22:19

o jose so esqueceu de por a equipe...

eu sou arthur vital...

mapper (eu qm fiz as 2 primeiras fotos <o portao {e sim ja vi o erro da corda ao lado da placa.. O jose quem fez esta placa e pos as cordas} e barco de berygard>)

rpg makker (todos RPG in game eu qm desenvolvi... o rpg de historias fora elaborado pelo JOSE)

PARA QUEM NAO VIU A APRESENTACAO GERAL SOFREU MODIFICACOES!!!!

Editado Março 15 por vital900

LordZezimL
16 de março de 2012 às 09:34

Estou re-elaborando a Apresentação Geral com as atualizações do servidor. Eu havia colocado a equipe mas aconteceu um erro quando publiquei a apresentação, e perdi tudo que tinha feito. Agora estou refazendo mas ainda não inclui a equipe.

Cadê o bug nas cordas? :s

E em falar em bug, todos os erros das outras imagens já foram corrigidos, em breve imagens atualizadas.

Espero que gostem das mudanças e comentem!

Editado Março 16 por LordZezim

NycoN
16 de março de 2012 às 22:42

caramba que ot, quiser ajuda ae me manda uma mensagem, você ta trazendo varias coisas diferentes e disso que o povo gosta

vital900V
17 de março de 2012 às 15:09

caramba que ot, quiser ajuda ae me manda uma mensagem, você ta trazendo varias coisas diferentes e disso que o povo gosta

Mano tem varias areas onde falta "proficionais", na staff tem la escrito vaga.. Caso vc seja competente na area onde esta escrito vaga, basta vc se candidatar.. Vc passara sobre um teste e caso seja aprovado estara na equipe...

OForasteiroO
20 de março de 2012 às 16:45

O servidor esta indo bem? Quanto tempo mais o menos vai demorar pra ficar pronto?