Ir para conteúdo

LordZezim

Posts Recomendados

Logodefinitivo.png

When the whole world is about to fall, a hero must rise...

Elysium Online - Open Tibia Server

 

O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades.

O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia.

Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo.

A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online.

 

Sumário:

1. Roleplay

  • - O mundo
  • - Raças
  • - Classes

​2. Mapa

 

3. Características

 

4. Staff



divisor.png

20120429084013517_easyicon_cn_72.png

  • Roleplay

Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo.

 

Os humanos, raça jovem, porém dominante em Elysium, firmaram três reinos que atualmente habitam os vastos continentes do mundo. Estes reinos são Beltheron, de Lortherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Cada reino é governado por um ambicioso monarca, que está sempre procurando por novos vassalos para servi-lo em suas guerras.

Mas Elysium também é habitada por outros povos, estes mais antigos do que os humanos.

Os Elfos são um dos povos mais antigos e sábios, residem afastados dos outros povos, pois são muito arrogantes e não costumam compartilhar seus conhecimentos com outras raças. Quem deseja aprender as habilidades arcanas dos elfos, deve primeiro provar sua lealdade a eles.

Os Anões, povo minerador que reside nas montanhas de Turin, focam suas longas vidas na busca por minérios raros. possuem uma estatura que faz jus ao seu nome, mas podem ser muito perigosos quando equipados com suas pesadas armaduras e suas esplendorosas maças e martelos de guerra.

Os Dragões são criaturas arcanas extremamente poderosas e sua raça é muito complexa. Assim como os elfos, são imortais, apenas podem ser mortos em batalha. A eles foi confiado o controle sobre os cinco elementos, e, embora todos possuíssem poder sobre os cinco, eles frequentemente se especializam em apenas um.

Outras raças também existentes em Elysium são os Orcs, os Minotauros, os Goblins, os Trolls, os Lagartos, os Ciclopes, e outras menores. As bibliotecas das cidades possuem mais informações sobre todas elas.

 

Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias pela academia que lá existe. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por isto, mas por fim foi resolvido que ela seria compartilhada. Quando um recruta chega a Valéndil, ele é submetido a Tevarin, responsável pela grande academia, com ele, os aventureiros devem escolher a sua vocação:

 

1. Cavaleiros (Iniciais Soldados)

São uma vocação com grande poder físico e uma incomparável defesa, a qual é resultado da sua grande quantidade de vida e o uso de suas pesadas e fortes armaduras e escudos. São capazes de usar a maioria das armas de corpo-a-corpo, como a espada e o machado. Também são capazes de usar maças e martelos, mas de um modo bastante restringido, visto que esta é a especiaria dos paladinos. Seu poder mágico é focado no ataque de curta distância, podendo apenas usar uma magia que arremessa sua arma em um oponente. Sua habilidade de cura é pequena, possuindo poucas habilidades relacionadas a este tipo de magia.

 

2. Arqueiros (Iniciais Caçadores)

Como seu nome já diz, baseiam seu ataque na longa distância. Por dependerem de agilidade e velocidade, usam armaduras leves e mais fracas, no entanto, compensam sua fraqueza com seu poderoso ataque.

Na academia, eles apenas usam estilingues. Ao irem para os continentes, possuirão a habilidade de empunhar lanças, Apenas mais tarde poderão usar arcos. As armas mais avançadas dos arqueiros são as shurikens e as facas. Possuem magias de ataque e boa habilidade de cura.

 

3. Paladinos (Iniciais Sentinelas)

São guerreiros de extrema força corporal, que além de terem um excelente ataque e defesa, possuem uma impressionante habilidade de cura. Porém, devido a imensidade do peso e tamanho de suas armas, eles se tornam lentos, e não possuem magias de ataque. Empunham maças, clavas e marretas.

 

4. Mago (Iniciais Feiticeiros)

Possuem um grande domínio e afeição pela magia. Eles aprendem a controlar os elementos basicamente em Ghondum. No entanto, para se especializarem em algo, deverão prestar missões para os elfos (divino ou mortífero) ou então aos dragões (terra, fogo, água, ar). Empunham as famosas varinhas, evoluindo-as de acordo com o nível do jogador. Para se defender, empunham livros que podem ajudar no aumento do nível mágico. Possuem as mais fracas armaduras, valorizando a leveza e a defesa elemental.

 

5. Bárbaros (Iniciais Mercenários)

Nômades, não se afiliam a reinos, mas podem trabalhar para eles como mercenários. Os bárbaros podem também trabalhar como caçadores de recompensas, exterminando alvos por uma quantidade em dinheiro (estipulada pelo cliente pagante no site). Os bárbaros podem usar armas tanto de longa distância (bestas) quanto de curta (Machados).

Possuem uma montaria própria, um lobo, o qual é ganho ao entrar na academia e com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo.

 

6. Alquimistas (Iniciais Herbalistas)

São feiticeiros que criam, usam e batalham com poções. Como os magos, possuem armaduras leves e fracas. Usam de líquidos mágicos para aumentar sua força defensiva, mas também usam escudos leves para se reforçar. Atacam usando seus frascos explosivos, venenosos ou de outras forças perigosas. ás vezes podem usar algumas varinhas, não se especializando nelas. Possuem alguns poucos feitiços de ataque e cura. Mas a maioria utiliza poções.

 

 

 

 

 

divisor.png

  • Mapa

Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais congelante ao sul de Gelida.

A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista na página Show-off, mas você pode saber um pouco do nosso trabalho nas imagens abaixo:

 

 

 

 

 



 

templo.png

Training.png

06.png

02.png

Street.png

 

 

 

divisor.png

20120429083431106_easyicon_cn_72.png

  • Características

Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Para ver a lista completa clique aqui.

 

 

Mould.gif

  • Forja/Aprimorar

Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Para aprimorar itens, você deve forjar uma pedra de aprimoramento (existem 3 níveis) e usá-la em uma arma/equipamento.

 

Pick.gif

  • Mineração

Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar.

 

20120316084637928_easyicon_cn_60.png

  • Tradução

Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium.

Purple_Kiss_Bush.gif

  • Plantação

Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo.

 

Bandit.gif

  • Roubo

Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor).

 

Ore_Wagon.gif

  • Transportes

Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro.

2012031508592973_easyicon_cn_64.png

  • Som

O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado.

 

 

 

 

Videos:



divisor.png

https://lh5.googleus...yicon_cn_64.png

  • Novas Sprites

É claro que não deixariamos de trazer inovação nas sprites! Possuímos um vasto arsenal de novas imagens para turbinar o servidor, desde Sprites.png até outfits.

  • Staff

Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade:

 

 

Administração Geral:



LordZezim / vital900

Coordenação:



LordZezim (Mapping) / Liebl (Scripting) / vital900 (Engine RPG)

Mapping:

LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster

Scripting:

Liebl / jhon992 / Vaga / Vaga

Enredo:

Necrox / vital900



Spriting:

Wodkko / Vaga / Vaga / Vaga

Design:



AnneMotta

Programação:

LordZezim / Liebl / Vaga

Colaboração:

MatheusEnjoy (Websites e Coordenação)

 

 

Interessado em participar? Clique

aqui e se inscreva!

Perguntas? Deixe nos comentários! Sugestões, criticas, congratulações?

Não deixe de comentar! Pedimos sinceramente a sua opinião. Gostou? Ajude-nos a divulgar, mostre o tópico para seus amigos, participe de nossas redes sociais! (Encontre-as em

www.elysiumonline.info)

O tópico está sujeito a mudanças constantes, então fique alerta e saiba de tudo sobre o projeto!

Até mais!

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem elaborado.

Me parece um fantástico projeto, parabéns! confio em vocês.

 

Edit:

Era só aqui mesmo o problema com imagens, ta tudo certim com o post...

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sistemas em si sao interessantes, demais. Porém são tantos que vai tirar um pouco o 'foco' do jogo... eu acho.

 

TIRAR O FOCO DO JOGO? N ENTENDI SERIO..

 

@topic

espero que não fassam a mesma burrada do drakonia seu fresco. se vc fizer aquilo dnv te espanco '.' ushaus

parabens to olhando aqui melhor do que o drak..

 

@Duv

Nao ta pegando as imagens aqui fica o nome image postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elysium :p ? Irá haver um filme com esse nome xD em 2013.

 

Nunca cite rookgaard, invente uma história por completo, não diga que se parece com rookgaard, diga antes uma ilha para os iniciantes.

 

Não consegui ler o nome do 3º reino x)

 

Achei muito boa a história e se quiserem um mapa decente juntando isso tudo irão precisar de bastante tempo e trabalho, muito boa sorte e espero que saia um bom resultado, pois o projecto parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , só para reforçar .... não iremos fazer o mesmo erro que fizemos no Drakonia , então faremos rápido mais muito mais detalhado , realmente muito mais . Antes eu mechia no mapa do Drakonia , e eu não sou aquelas coisas de mapper ; Agora só sprites e Spells . Tudo ta indo certinho , ja começamos o Trabalho ja temos umas 53 sprites novas , pelo oque calculamos pode haver até mais de 500 novas sprites ( contando com novos efeitos ).

 

Não tenho muito o que escrever , averá alguns (Teaser) mais tarde , mas só quando ja estiver meio que acabado . Não deve demorar tanto assim , temos muitas coisas ja feitas .

 

Obrigado ;D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme? surprised.gif Andei procurando agora sobre Elysium e descobri que é uma das divisões propostas da superfície de Marte

e o décimo terceiro album de uma banda grega chamada Stratovarius de power metal!!

 

Valeu pela dica, vou dar edit.

 

EDIT: O terceiro reino se chama Chalbek.

 

4º queria eu dizer, a letra não é perceptivel :x, erro meu

 

Pois isso é o que está na wikipédia :p eu sabia que já havia visto esse nome xD veja no imdb (acho que é assim que se chama)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma melhorada no quarto banner, " Dreeland ", para deixar mais visível. De noite atualizo.

 

Pois isso é o que está na wikipédia :p eu sabia que já havia visto esse nome xD veja no imdb (acho que é assim que se chama)

Hehe, coinscidências acontecem.. mas também não vamos mudar o nome '-' Demos duro pra achar 1 descente. E esses copiadores caras que fizeram o filme que se danem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hehe, coinscidências acontecem.. mas também não vamos mudar o nome '-' Demos duro pra achar 1 descente. E esses copiadores caras que fizeram o filme que se danem xD

 

Nem peço isso :p

 

Só acho que os mapas poderiam ser melhores e me explique como o player foi parar ali (2º mapa) :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que os mapas poderiam ser melhores e me explique como o player foi parar ali (2º mapa) :p

Sobre os mapas, melhoraremos eles sempre. Comecei com mapping faz quatro meses, e, considerando que meus mapas eram piores do que os do bronson horríveis, quadrados e autoborder, acho que estou evoluindo rapidamente. Sobre a segunda imagem, tem alguns tiles onde a água é walkable.

Editado por LordZezim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos? Sério, nunca vi vários desses que contei aí em lugar algum, além de que há outros em desenvolvimento. Quanto ao foco, caçar e matar apenas chega a ser meio monótono as vezes, pelo menos acho eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, hoje em dia só trabalho, pq so fika caçando ja perdeu a graça pra mim.

 

Acho q, o q o Elysium tem de novo são os systems e as historias oq poucos severs tem.

 

Mapping de qualidade todo projeto serio é obrigado a ter ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...