Ir para conteúdo

Website (Ikarus.servegame.com)


Tony

Posts Recomendados

warn.gif CRÉDITOS warn.gif

Jakiin 100%

 

Os créditos não são totalmente seus, considerando que você apenas colocou para "download",

Por favor coloque os créditos do autor, nesse caso o "Jaac" de outro fórum estrangeiro.

 

 

 

TonyHanks essa copia e de minha autoria sim esse tal de "Jaac" pode ate ter feito uma copia mais essa quem fez foi eu abraços por isso não vou modificar os créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu baixei esse site faz 8 meses , segundo ninguem gosta desse site so quem quer fazer um , pois quem joga tibia odeia esse tipow de site esse site era mais bugado do que o ot server 7.1 quando saiu , eu usei esse site ficou 2 semanas online entrou 7 player acabei meu edite do tibia.com entro 112 entao depois tem mais de 50 sites iguais a esse agora nos forums , infelizmente tem muito animal que joga tibia e nao sabe usar , o shop desse site nao sabe criar conta e voce vai ouvir muito que o site eh bugado , pois tem gente que usa explorer desatualizado e o site fica todo destorcido e sem o slide entao lindo site pra quem quer fazer nao pra quem quer por um ot , postem coisas novas o outro posto o site igual esse ali em cima todo vermelho parece que usou aqueles efeitos do photo scape nossa..

 

Creditos

Criador: Aleh

Zistonick 99%

 

Créditos atualizados e obrigado pelo grande cmt e peso sugestões de sites para copiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Tony Que Isso Man Ate Vc? Nao to acredidanto nisso primeiro fala que vai sai do xt e agora fica falando de quem e os verdadeiros creditos. tenso , ou isso e so pq firou estagiario? ae esquese dos amigos!

Falei que iria sair do Xtibia por causa que fiquei de castigo, um problema familiar, mais já resolvido.

Os créditos eu não sabia, mais pelo que me disseram no MSN, os verdadeiros créditos não seria totalmente do "jakiin", e como estagiário deveria avisa-lo.

 

warn.gif CRÉDITOS warn.gif

Jakiin 100%

 

Os créditos não são totalmente seus, considerando que você apenas colocou para "download",

Por favor coloque os créditos do autor, nesse caso o "Jaac" de outro fórum estrangeiro.

 

 

 

TonyHanks essa copia e de minha autoria sim esse tal de "Jaac" pode ate ter feito uma copia mais essa quem fez foi eu abraços por isso não vou modificar os créditos

 

Não sei se você e o dono ou não, desculpe-me se errei mais o que me repassaram no MSN e que você não fez o website, e como estagiário tenho que avisa-lo para repassar os créditos, como você já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atah , e eu sou o papai noel xD eu tenho esse site a 9 meses que baixei do proprio dono que chorou pra me dar , entao nao fiquem contando mentiras ja foi postado os verdadeiros creditos , em vez do topico ficar ativo por ser bom ou ruim ele vira 30 paginas pra resolver de quem sao os creditos entao melhor nem postarem nada , pqp fico di cara com isso.

Cara fica na sua, a conversa não tinha chegado a você, era eu e o "jakiin",

Ninguem perguntou se você baixou, ou deixou de baixar.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Skyd

Sarcástico em AHUAAHU e vlw pelo elogio

 

#Tony e Xandele

 

Acabou o assunto créditos ja estão la não sei pra que essa discursao

( Virou estagiario esqueceu dos amigos fuii )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica na sua, a conversa não tinha chegado a você, era eu e o "jakiin",

 

Nossa .. ficou tao nervoso .. que meda queria eu ter a inteligencia de voces pra criar um site igual esse do 0 e ainda postar de graca .. parabens cara voces estao de parabens fiquei ateh arrepiado agora de tanta emocao , quando eu crescer quero ser igual a voces fazer um trabalho lindo como esse e depois posta pra galera , pow obrigado por compartilhar a todos , eu e meus amigos aki vamos fazer uma festa em comemoracao desse impressionante fato , e vamos tambem postar ele no fim de ano , com uma comemoracao relativa a esse fato inedito , obrigado e que deus te de sempre essa capacidade de voce criar sites lindos como esse obrigado pela atencao.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

toma banho mano fica chingando ae nao o reta , deleta esse post antes de ficar se achando com as coisas dos outros morram diabo.

 

kkkkkkkkkkkk eu me divirto mt ashduahidsuahsd

Se continuar assim vou ter que tomar medidas serias.

 

#Skyd

Sarcástico em AHUAAHU e vlw pelo elogio

 

#Tony e Xandele

 

Acabou o assunto créditos ja estão la não sei pra que essa discursao

( Virou estagiario esqueceu dos amigos fuii )

A discução por mim acabou,

Não esqueci de ninguém, se quiser falar comigo to no MSN a disposição como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...