alguem pode me da essa ajuda? dou 3rep ++ ( na acc dos meus amigos tb aki do xtibia)
LoL , reportado.
Inda mais criando conta ou pegando outras contas pra dar rep.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

alguem pode me da essa ajuda? dou 3rep ++ ( na acc dos meus amigos tb aki do xtibia)
LoL , reportado.
Inda mais criando conta ou pegando outras contas pra dar rep.
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Meu pau de Toca

c é loco mano ? o ot e meu e de + 2 mlk q nois 3 paga o dedicado junto ai em vez de fika fazendo varios topic igual so de q de pessoa diferente eles vao vim aki no topic e da o rep agora c reportou atoa amigo .
Outra coisa VOCE VIU ESSE PEQUENO DETALHE ?
"Pow galera eu tenho um OTserv , pretendo abrir amanha no dedicado q eu e meus amigos compramos , so esta faltando o site fiz tudo certinho , e no final deu este erro aqui ."
ANTES DE FAZER QLQUER CRITICA OU DENUNCIA , LEIA E INTENDA !
Editado Novembro 15 por Yaago
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Tabom.
Se acha que você está certo, boa-sorte para alguem te ajudar.
já falo que não existe pessoas que intendam de web aqui no forum, só eu ![]()
Prontinho ![]()
info

Nao tem problema
Muitos aqui tem a mesma duvida q eu , voce vai acaba respondendo alguem ;D lindao !
e outra , já sei oq é , está faltando uma tabela bonitao ! nao prescisei de voce p/ p.... nenhuma !
quem procura axa
kkkkkkkkkkkk é mole ? ainda tenho q ouvir essa de um nerd q coloca foto de mulher shahsahs ta de sacanagem .
Editado Novembro 15 por Yaago
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Master moxx

Ja aconteceu isso comigo mais foi falta de config quando meu servidor foi hackiado, se o que o pacero acima falou não funcionar, tente reinstalar o site vá na pagina
htdocs/config/config.ini
onde tem alguma coisa "no" substitua para "yes" e reinstale o site se não funcionar manda outra resposta que conversamos em off.
info
Pow galera eu tenho um OTserv , pretendo abrir amanha no dedicado q eu e meus amigos compramos , so esta faltando o site fiz tudo certinho , e no final deu este erro aqui .
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:63 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(63): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 63
alguem pode me dizer oq esta acontecendo ? ( estou tentando fazer o site no meu pc pra qndo for mexe la no dedicado ja saber oq fazer )
alguem pode me ajuda ? pelo amor de deus