TK

[Encerrado] Queria Abrir Meu Servidor Pelo Notbook Mais Eu Uso Routeador Wirless

Por Tktforever, 15 de nov. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

desbloqueando port wirless
5
452
TktforeverT
15 de novembro de 2011 às 00:50

Gostaria de saber se tem como eu desbloquear a porta do meu routeador .. ele é DI-624+ ; queria abrir muito meu servidor pelo meu notbook .. mais não da .. help plx

ErimythE
15 de novembro de 2011 às 01:19

tktforever Aconselho a vc a proucurar um ttorial sobre seu roteador pois tem como abrir as portas sim de seu Router

proucure pelo manual de seu quipamento

Entre em seu banco de administração proucure por .

• Virtual Server
    Port Range Forwarding

Creio que ai vc podera encontrar o serviço de portas de seu router.

boa sorte.

TktforeverT
15 de novembro de 2011 às 01:36

Cara perdi meu manual mano .. e não acho nehum tutorial falando sobre esse meu routeador ;

betaodoidaoB
21 de novembro de 2011 às 03:09

Man !! Nao lembro o site de cabeça !!! mais tem um site da Anatel ( ou vinculado a ele) que mostra todas as especificações tecnicas de todos os roteadores, modens, hubs ou suits !!! da uma olhadinha no pai de todos( google) q eu tava com problema com o meu e resolvi por lah !! espero ter ajudado

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:05
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.