JO
poketibia

[Poketibia] Pequena Duvida (Urgenteee)

Por Johnbrasil, 13 de nov. de 2011 em Archived

tibia
otserv
5
647
JohnbrasilJ
13 de novembro de 2011 às 11:45

E ai galera, tranquilo?

Seguinte, no meu server, eu uso o 1/1 com site para ver ranks e etc.. só que uma coisa... a galera ta criando MUIITO char a toa, pra pegar os outros pokes de escolha, então geral fica com bulbasaur, charmander e squirtle de boas, eh soh criar outro char, e ele passa as pokebolla pro outro..

A minha duvida é... nao tem como deixar o poke inicial, ser somente do player? que outra pessoa nao possa pegar, somente do player que pegou primeiro...

Tem como fazer isso?

No aguardo...

PoRaIP
13 de novembro de 2011 às 14:38

Coloca como unique id... uma ball diferente, usa item editor e coloca nomoveable e pickucable .-.

JohnbrasilJ
13 de novembro de 2011 às 19:51

Ok, isso ta arrumado...

Bom, agora tem outro bug DO CAPETAAA!!

Ja baixei uns 5 distros, e usei DIVERSOS clientes para testar, várias databases também...

O bug é o seguinte.., quando eu não estou com o pokemon sumonado, eu vou atacar alguns bixos, e quando vem uns 3 ou 4 bixos me atacar, o server PUFFF, da crashhh... sempre isso, sempre..

e o pior de todos, comprei um ot da VAPUS, e testei com o cliente DELES mesmo, e deu a mesma coisa.. e o ot é bom pra kct.. mas esse crash, DETONA e mata qualquer um..

E venho pedir a grande info.. COMO CONSERTAR ESSE MALDITO CRASSHHH???? TO FERRADO JA COM ISSO!!

beurk.gif

wacko.png

beurk.gif

wacko.png

1 mês depois...
LeoOakL
02 de dezembro de 2011 às 13:08

você tem que informar o tipo de crash, o tipo de erro que o otserver te informa.

quando ele fechar ou travar olha na janela do otserver que mensagem ele manda.

Abraço.

03 de dezembro de 2011 às 00:48

Se o erro não se encontra no executável de inicialização do servidor, provavelmente se encontra nas server files, preferencialmente na pasta creaturescripts.

Teste-o com outros arquivos e nos retorne o que ocorreu.