tenta isso n testei
crie um arquivo lua no movements/scripts com o nome de ringexp.lua e coloque isso nele
function doExpSecond(cid, quanty, delay) if isCreature(cid) then doPlayerAddExp(cid, quanty) if delay ~= 1 then addEvent(doExpSecond, 1000, cid, quanty, delay +1) end else return LUA_ERROR end return nil end function onEquip(cid, item, slot) doExpSecond(cid, 1, 500) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, esta aumentando.") return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "...") return TRUE end
e em moviments.xml cole essa tag
<movevent type="Equip" itemid="id do ring" slot="ring" event="script" value="ringexp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="id do ring" slot="ring" event="script" value="ringexp.lua"/>
n testada

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Tipo do script: Action (Eu Acho '-')
Protocolo (versão do Tibia): 8.00
Servidor utilizado: WoDBO
Nível de experiência: Iniciante
Adicionais/Informações:
Bom como todos(provavelmente)sabem no wodbo quando você pega um level muito alto e morre sem desbugar volta a lvl 600 ou menos, então para não precisar que desbuguem toda hora gastando 10gold eu queria um script de um ring que desse 1 de xp a cada 1 segundo assim a xp dele nunca iria ficar parada assim sendo nunca bugado.Resumindo: Um ring que de xp a quem usa 1 xp a cada 1 segundo.