nao tive tempo de testar qdo der eu testo
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pfield Project V2.0 No Bugs Pfield Project V2.0 No Bugs
Pfield Project V2.0 No Bugs Pfield Project V2.0 No Bugs
Por asddqw, 07 de nov. de 2011 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

Bom, testei o server por umas 4 horas e encontrei alguns bugs.
- Potions(Todos) não funcionam.
- Rocksmash ta mal feito, o pokemon (pelo menos o Sandslash) corre pra fora da tela quando voce tenta usar Rocksmash, sem contar que não usa Rocksmash em diagonal.
- Não da pra abrir o loot do Abra. As vezes não da nem pra jogar a pokeball.
Por enquanto só estes. Achando mais eu aviso.
O restante é só arrumar o mapa que está com poucos pokes e mal editado(cidade sem predio, sem arvores, sem pokes). E também da pra chegar no fim do mapa com surf e fly. O que não é muito legal.
Arrumar também a pokedex de cada poke que tem boa parte errada. Mas isto da pra ser feito por qualquer um que baixe, poís é a parte facil.
Apesar dos bugs, R+ poís ta funcionando bem e não ta dando crash.
Cadê o scan?
o mapa é replica da svke? ou é ...
G
Qual e a conta do GM ?
Qual e a conta do GM ?
Em 07/11/2011 em 17:09, asddqw disse:Eae galera. A tao esperada v2.0 está aqui. Agora venho trazer para voces o PField Project 2.0. O servidor nao é o mesmo do Guuh Torres igual foi a v1.2. Entao se ouver mais algum bug me avise que vou rapidamente concertar e agendar a v3.0.
Retirado porque estava pensando... Nao estou trocando o ot por reps. Mas esperem atualizações.
Arrumado:
* *Arrumado Catch ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Arrumado Go/Back ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Todas as balls funcionando 100% * *Mapa SVKE Full * *Arrumado Bug Surf * *.exe Recopilado * *Talkactions Revisada 4Shared Senha para extrair: mug446vi # Pokemons com loots 100% configurados -- Done! # Paint Ball 100% -- Done! # Nick System 80% -- Ta funcionando mas ta com um pequeno erro # New Sprites Pidgey-Spearow-Grimer-Magikarp -- Done! # Arrumado servidor estar dando crash depois de tempo -- Done! # Arrumado hit de pokemon electric que nao aparecia hit -- Done! # Arrumado Revive -- Done! # RETIRADO Liga johto porque vamos acabar a geração kanto primeiro, se nao de que adianta ter johto se ta toda bugada?
Contem:
* Order * Catch * Goback * Portrait * Pokedex * !lg para mudar a linguagem (English-Português) * Pokemons Kanto RETIRADO Johto * Moves Kanto, Shynis e alguns johto * Talkactions * Nick System * Mapa SVKE FULL * Efeito ao upar level * Etc * Vip System * NPC De vip por diamonds * New Sprites grimer, magikarp, pidgey, spearow.
Imagens:
Nick System
![]()
Paint Ball
http://img190.imageshack.us/img190/3176/paintea.png
Agradeça dando Rep+
creditos:Avronex :button_ok: :button_ok:
Senha para extrair: mug446vi
ta sim icons sistem?

info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: asdas
aqui não deu esse bug eu pesco e da tudo certo + se continuar assim dando esse bug que vc falo tenta testar outra DB