ARDAMAX ENCONTRADO
Moderador da uma olhada, aki em casa acusou Ardamax Trojan,
posso estar enganado, mais nao me custa avisar vcs
ARDAMAX ENCONTRADO
Moderador da uma olhada, aki em casa acusou Ardamax Trojan,
posso estar enganado, mais nao me custa avisar vcs
Editado Maio 25 por tram
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

so pra avisa Contem Keylogger nao baixem.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Lek Chegado

Trojan,Delf,Worm e Keylooger encontrados no download.
Recomendo NÃO baixarem.
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

O Link Estava Quebrado Quando Fui Baixar Mas Dei Um Jeito E Arrumei Toma Ae E Posta o Link
http://search.4shared.com/postDownload/h2f5jsxo/Best_Baiak_Yurots_Edited_by_Br.html
Editado Junho 18 por Prezyoso
Um bom mapa ;]
info
Char no Tibia: Hacked ;(

Amigo Prezyoso, poste um scan do seu download, pois mesmo o 4 shared dando uma leve verificada pode conter vírus S: e ninguém vai gostar de seu PC infectado ;( eucommeupcformatadonaobaixosemscanissoae );
info
Reputação: +73
Gênero: Masculino

Freestyle13 seu post foi editado por conter span de emoticons. Cuidado cara manera mais um pouco por favor.
info
Reputação: +44

Amigo Prezyoso, poste um scan do seu download, pois mesmo o 4 shared dando uma leve verificada pode conter vírus S: e ninguém vai gostar de seu PC infectado ;( eucommeupcformatadonaobaixosemscanissoae );
Amigo eu nao postei no 4shared, apenas axei o server la pois o link estava quebrado entao fui procurar
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Link danificado, alguém pode dar upload, ou mesmo o dono do tópico concertar, obrigado desde já .
valeu cara tava procurando pra edita ae fiz um upload no arquivo ta ae o download e a scan
![]()
DOWNLOAD:http://www.mediafire.com/?3pt55v98a61q1at
+rep
info
Char no Tibia: leeo rush

Achei legal o mapa porem to baichando se tiver algum aviso de trojan dou rep - ![]()
O mapa e otimo, o tema e agradavel (ja baixei esse map e joguei ate criei um sv pra zuar so que ele ta cheio de bugs como o de gp no pharao tps que levam a vip 2 city bugs no exe do sv chega a travar o ot se deixar mt tempo) +REP pelo mapa bonito -REP pelos bugs e exe bugado
Então nem avaliar n vo KKK
info
testando!!
Editado Maio 23 por PepSTwisT