Ir para conteúdo

Bueiro, Etc


alldakie

Posts Recomendados

Fiz isso para um colega que pediu no MSN,

 

Foto:

bnas.png

 

 

Download:

http://www.4shared.c...8H/Bueiro.html?

Scan:

http://www.virustota...7338-1320519700

 

Obs* Tem um bloco de notas chamado "LEIA-ME" veja para qualquer duvida...

Obs** Ele serve para outros tipos, desde Quests, a entradas de outros lugares...

Obs*** Não coloquei os outros andares, apenas os últimos para deixar misterioso os outros, só baixar para vê-lo!

 

Gostou, +REP

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita tony ,sempre melhor a cada dia,muito bom ,exelente,aguarde meu rep ,pq por hoje os meu ja foi ,mas aguarde ,e ai gosto da minha assinatura? hehe novinha fico show

 

---EDITE--

que pena que tem gente que nao gosta,pede e fica reclamando,se nao gostaram pq eles nao fazem neh tony,eu achei muito manero nao lige para que eles dizem otimo mesmo

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discupa ai irmão, geralmente gosto pra caramba dos seus mapas, mais desse eu não gostei muito não.Isso porque bueiros, geralmente são sujos e feios, e esse ta muito limpinho e bonito...Falto sujeira, musgo, arvores e estatuas dentro de um bueiro. Fico meio estranho. Gostei das formas, isso achei bem legal...

 

Ha, me desbloqueia la do msn, para de graça... :angry_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Velho, preguiça de ler, disse que poderia ser um bueiro mais também poderia ser outras coisas, bom fiz o mapa limpo também para deixar vocês detalharem as paredes a seu modo, bom isso foi minha intenção, já vou aproveitar e dizer que não irei mais postar nenhum mapa para download, agradeço a compreensão...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Bem, voce deu uma ideia, paraiso dos herois ou até a entrada de uma city.

Tava pensando até no final da quest: Herois da Historia.

Valeu ai cara, sou novo aqui e estou tentando achar um pet system.

Mas seu mapa é show de bola, faz mais ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...