JE

[Dúvida] Porque Meu Rme Esta Lento?

Por jeandoido, 29 de out. de 2011 em Archived

tibia
otserv
11
1.2k
jeandoidoJ
29 de outubro de 2011 às 22:05

Ae galera acabei de formatar o pc ta tudo ok,baixei tibia,ipchanger...

Mais por último eu baixei o RME 2.0

E Quando fui editar o RME ficou lagado. Qisso? e_e''

cakes2196C
05 de novembro de 2011 às 01:32

Cara, isso talvez seja porque seu pc não está suportando o tamanho do mapa. tipo, se expandir ele "muito" dá um lag mesmo, mas se ficar só em uma cidade, talvez não dê lag, se não for isso acho que é seu pc.Não tem nada de errado com o RME.

Também feche os outros programas pra abrir ele.

abraços.

3261594873
05 de novembro de 2011 às 12:08

Cara Simplesmente Fácil Atualize Seus Drivers (Placa De Video)

Ajudei ?! Rep +

Editado Novembro 5 por Luiszinvqv

GutierriG
07 de novembro de 2011 às 19:09

Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..

jamersonandresJ
08 de novembro de 2011 às 04:40

eu ja tive este poblemas! e o seguinte voce pode esta com algum programa aberto que esteja deixando seu pc lento

!

ou voce pode esta editando um mapa muito pesado

veja as configuraçoes boa sorte!

LordfireL
12 de novembro de 2011 às 00:55

Deve ter faltado a instalação de alguns drivers, dê uma revirada na seção de informática porque eu postei lá um tutorial de como atualizar os drivers da placa-mãe, deve funcionar.

Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..

HUAHUAUHAUH

3 semanas depois...
llfeehllL
28 de novembro de 2011 às 13:24

Atualize sua placa de video!

=)

Bem simples.

05 de dezembro de 2011 às 00:28

pode ser porque o map e muito pesado para seu pc flw

Te Ajudei Da Rep+

HisashiitYamagutiH
07 de dezembro de 2011 às 10:22

Pode ser por causa do mapa que você esteja abrindo, por exemplo: quando eu dou open no mapa do tibia global, dá um certo lag no meu remeres.

Ou pode ser por causa da placa mãe dito anteriormente por um outro usuário.

Acredito que seja algum arquivo que esteja rodando no seu computador e você não saiba, isso já aconteceu uma vez comigo, estava rodando um CD e eu não estava percebendo, kkkkkk!!!.

Mas tenho mais certeza que pode ser por causa de pouca memória ou por causa da sua placa mãe.

Se ajudei da um Repezinho pro Titiu, xD. Só rindo.

07 de dezembro de 2011 às 10:40

Não tem dessa de o mapa é grande, apenas no mini-map vai da lagg.

Instala o driver de video: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br -- Não sei se é essa sua placa de video

alldakieA
07 de dezembro de 2011 às 11:01

Fireelement esta correto, não tem dessa do mapa ser gigante, grande, o que deixa rapido e os driver's atualizados,

No próprio site do RME tem um manual em inglês.