Ir para conteúdo

[Rme] Walls E Doodads Perdidos! V1.0 No Bugs


gdragon5

Posts Recomendados

Iaii galera!



 

Gente, lembra aquelas Walls e Doodads que você ficava tendo que ir até o Raw, da uma procurada longa, e depois usar uma por uma? Então. Aqui estou eu disponibilizando para vocês um Utilitario para não precisar ficar indo lá para pegar a parede ou doodad!

Arquivo que irão precisar:Clique Aqui!

Scan: VirusTotal

 

Recomendo que fasçam o BACKUP caso não gostem ou dê erro.

 

1º Passo- Extraia o arquivo na pasta C:\Arquivos de programas\ e substitua os arquivos.

2º Passo - Copie items.otb da pasta C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\8.6 e cole na pasta items do seu OT *Pasta do ot\data\items .

 

Caso dê erro na hora da inicialização do OT porcausa do .otb veja esse topico do fireelement: Servidor aceitando qualquer .OTB

 

3º Passo - Entre no RME (Seu Mapa) e procure por isso:

procurars.png]

Caso não ache, mude a versão do mapa para a do seu OT apertando CTRL+P - No maximo 8.54 ou 8.60 pois em versões inferiores não pegará. :

imagemaun.png

 

Se você usa 8.54, alguns tiles ficarão em preto, pois estes são disponivel apenas para o 8.6 .

 

Screenshots:

screenshot2011102514402.png

 

imagemkh.png

 

 

Créditos:

90% FuzionDX - Porque eu fiz =P

5% TonyHanks - Que me ajudou na área de post e o post

5% Churupetinhaa - Que me dispertou esse intereçe. =)

 

Se alguem quiser que eu adcione alguma, fala a ID e bota um screenshot, que logo eu estarei na proxima atualização estará lá ;)

Editado por FuzionDX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou editar porque não e nada do que eu falei.

 

e uma ediçao da pasta 8.6 do rme que moveu estes items ai postada nas prints para a palette DOODAD, o que permite a elas sairem em quantidades direta,não é isso?

 

 

tem alguns itens com id errado, por demais ta muito bom, eu recomendo baixarem porque facilita d++ a vida do maper..

 

Otima iniciativa.Vai me ser muito util..

vlz ai

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aumentar o limite da paleta você teria de mexer no programa do RME, e não na extension...

O Que seria muito complicado pois você teria de pega o programa descompilado, e depois de aumentá-lo você teria de compilá-lo...

Muito trabalho, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...