-- Script By: MapperNeto & Fireelement --
function onStepIn(cid, item, position, fromposition)
local tp = {x = XXX, y = XXX, z = X} -- pra onde o jogador vai ser teleportado
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid,tp)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 50) -- Efeito que aparecerá após Teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're entering the lair of Devovorga.") -- Msg que aparecerá após Teleportado
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're entering the lair of Devovorga.")
end
return true
end
Isso ta errado ... vai dar erro toda vez que um monstro/npc pisar encima.
-- Script By: MapperNeto & Fireelement --
function onStepIn(cid, item, position, fromposition)
local tp = {x = XXX, y = XXX, z = X} -- pra onde o jogador vai ser teleportado
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid,tp)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 50) -- Efeito que aparecerá após Teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're entering the lair of Devovorga.") -- Msg que aparecerá após Teleportado
return true
end

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Secret
Olááá Galerinha Do XTibia, a alguns meses atras eu copiei o mapa da Rise Of Devovorga e creio eu que eu seja o primeiro mapper brasileiro a fazer tal coisa. Pois só me avisaram de 1 mapper europeu que tinha feito isso, mas o assunto hoje não é o mapa e sim os scripts por tras de tal evento.
Para quem conhece a Rise Of Devovorga é um evento que ocorre no tibia (global) que foi implantado na versão 8.60 e aberto pela primeira vez na versão 9.10, algumas semanas depois do evento sairam os videos daonde eu olhei e copiei o mapa por isso creio eu ser o primeiro brasileiro mapper a copiar o mapa. Mas Chega de delongas finalmente vamos aos scripts.
Bom primeiramente o Teleport que da acesso a Devovorga Lair.
Abra a pasta SEUOT\data\movements\scripts
Copie e cole qualquer arquivo .LUA renomeie para tp delete o que tem dentre e cola isso.
-- Script By: MapperNeto & Fireelement -- function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local tp = {x = XXX, y = XXX, z = X} -- pra onde o jogador vai ser teleportado if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, tp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 50) -- Efeito que aparecerá após Teleportado doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You're entering the lair of Devovorga.") -- Msg que aparecerá após Teleportado end return true endApós feito isso volte a pasta movements abra o movements.XML e cole está tag
OBS: É preciso colocar o uniqueID no piso onde o player será teleportado.
Agora Vamos Aos Baus Dos Premios
Abra a pasta actions/scripts copie e cole qualquer arquivo .LUA renomeie para Rise Of Devovorga delete tudo que tem dentro e cole.
OBS: Esse script não vai dar todos os itens em um só bau é um script para 3 uniquesID's diferentes 1 para cada bau.
OBS²: Esses são somente os premios que dão as demons backpacks faltam 2 baus que são os primeiros que dão os itens (statue of Devovorga e stone of windom).
-- 100% BY: MapperNeto -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 32001 then if getPlayerStorageValue(cid,32001) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon backpack.") local bag = doPlayerAddItem(cid,10518,1) doAddContainerItem(bag, 2156, 1) doAddContainerItem(bag, 7439, 1) doAddContainerItem(bag, 7440, 1) doAddContainerItem(bag, 7443, 1) doAddContainerItem(bag, 12583, 2) setPlayerStorageValue(cid,32001,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The is empty.") end elseif item.uid == 32002 then if getPlayerStorageValue(cid,32002) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon backpack.") local bag = doPlayerAddItem(cid,10518,1) doAddContainerItem(bag, 5944, 1) doAddContainerItem(bag, 2149, 6) doAddContainerItem(bag, 11256, 1) doAddContainerItem(bag, 12583, 4) setPlayerStorageValue(cid,32002,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 32003 then if getPlayerStorageValue(cid,32003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon backpack.") local bag = doPlayerAddItem(cid,10518,1) doAddContainerItem(bag, 7632, 1) doAddContainerItem(bag, 9971, 5) doAddContainerItem(bag, 12583, 5) setPlayerStorageValue(cid,32003,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end return TRUE endDepois de feito isto vá a pasta actions abra o arquivo actions.XML e cole as seguintes tags.
Editado Outubro 22 por MapperNeto