Ficou estranha nao tem nada aver com cinnabar anao ser se vc for fazer um mapa todo proprio.
info
Grupo: Campones
Reputação: +10

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Quando for tirar foto assim aperta a letra "Q" e fica melhor para visualizar.
Muito simples dá para melhorar.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9

Pessoal to melhorando sim, pois não podemos dizer que não tem haver com cinnabar pois cinnabar do jogo e totalmente diferente do skve ._. e o mapa e propio sim ._. vou postar atualização
info
Reputação: +10

Pessoal to melhorando sim, pois não podemos dizer que não tem haver com cinnabar pois cinnabar do jogo e totalmente diferente do skve ._. e o mapa e propio sim ._. vou postar atualização
Aqui e seção de Download de Mapas, nao para ver se seu mapa esta bom, area errada nao axa?
Poxa , gostei muito! Parabens =D
info
Reputação: +2

vai por pra download?

info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Ola, galerinha do xtibia.
Bom estou desenvolvendo um mapa de poketibia para vocês que roda server de POKÉMON
Bom por enquanto eu fiz um pequeno respanw de fire la poderia ser uma quest bem legal porque e pequeno com 4 partes por exemplo poderia ser feito missoes la
e fiz tambem a cidade de Cinnabar Da uma Olhada
Porfavor galerinha, responda o tipico me diz oque devo melhorar, pois serão para você mesmo por enquanto vo so deixa a imagen se quiserem o download eu posto.
EM DESENVOLVIMENTO :construction:
OBRIGADO GALERINHA E :XTibia_smile:
Edite:
A praia e a d aonde vem o barco porque se reparar no desenho la tem uma praia ._.
e cave ae e onte vai ter ponytas na pequena montanha ai um rapidash da sua escolha
Agora algumas parte da onde poderão criar quest etc respanw de fire
Uploaded with ImageShack.us
Editado Outubro 22 por Mapperotpoketibia