JA
8.6

[8.6]Baiak Vip Revolution Youruts [0.1.4 Vip 4 ]

Por jamersonandres, 21 de out. de 2011 em OTServ Comum

otserv
tibia
28
17.2k
BaiakZikB
26 de outubro de 2011 às 13:29

Mano Se Reclamo Do Meu Mapa Esse Teu Ta Sem Print ¬¬ Ainda Que Falar De Quem?

guga090G
26 de outubro de 2011 às 14:18

Sinceramente, A galera fica Reclamando de seus mapa, Parem de Copiar mapa e fas o Proprio ue e de graça ne? querem o que... Estou fazendo meu proprio mapa la para 2012 acho qui estara quase Pronto, Tomara que o mundo não acabe para mim inalgura-lo.

1 mês depois...
LeoprotonsL
05 de novembro de 2011 às 18:47

Sinceramente, A galera fica Reclamando de seus mapa, Parem de Copiar mapa e fas o Proprio ue e de graça ne? querem o que... Estou fazendo meu proprio mapa la para 2012 acho qui estara quase Pronto, Tomara que o mundo não acabe para mim inalgura-lo.

Sim, concordo com a parte da reclamação sem fundamento, agora eu já acho que e bem sadia as criticas sobre o que pode ser melhorado, pois ajuda quem esta fazendo a evoluir..

Critica Construtiva, acho que e muito valido, já as criticas somente por criticar e coisa de quem não conhece o valor do esforço e do trabalho de uma pessoa...

Sobre o server: eu concertei os erros que tinham nele, que eram bem bobos mesmo e esta ótimo, valeuz ai Baiakvip, teu server esta ótimo, posso dizer que é um dos melhores Baiaks deste ano...

jamersonandresJ
07 de novembro de 2011 às 12:03

verdade! fica falando porq n cria um proprio?

CroofC
07 de novembro de 2011 às 12:59

Gostei Do Mapa Muito Bom Msm cara vou baixar akie !!

REP +

Espero q no proximo UPDATE nao tenha (VIP5) podi ter magias novas Hunts Novas ETC !

alldakieA
07 de novembro de 2011 às 14:59

Baiakvip,

Não sei porque tanto VIP, simples, coloca duas, uma no level médio, outra no level alto, pronto acabo...

Isso só deixa o servidor pesado e com bugs,

Mesmo assim te apoio com esse projeto!

Editado Novembro 7 por TonyHanks

jamersonandresJ
07 de novembro de 2011 às 15:14

vip5 LoL nem sei porq coloquei vip 4 por isso não vou mais atualizar esse baiak . Desculpa ae galera

7 meses depois...
moisesd2M
30 de junho de 2012 às 01:38

Ta Aprovado Cara ;D button_ok.png

Levou meu REP ;D

xMakerX
06 de julho de 2012 às 12:33

Não acha que ficou meio "pequeno" o templo não? o.O

1 mês depois...
yesgaaaY
02 de agosto de 2012 às 12:25

mANOOW Teem BUGS :)

DA MASTER VIP Wand :)

xD arruma ai :) ~~

02 de agosto de 2012 às 20:33

baixando pra ve se é bom memo

passa msn ai :)

mlktibianoM
06 de agosto de 2012 às 08:56

poe foto manin

corujinha11C
06 de agosto de 2012 às 13:51

Axo que o topico fico vamos dizer, muito brego <-- deveria colocar umas cores sem ser preta para dar uma alegrada entendeu mais o mapa o temple sem zoera fico horrivel mais vou editar vip4 otima mais pela intenção + rep!! vo da uma editadinha nele.

Editado Agosto 6 por corujinha11