Ir para conteúdo

[8.6]Baiak Vip Revolution Youruts [0.1.4 Vip 4 ]


jamersonandres

o que você achou?  

24 votos

  1. 1. BAIAK VIP REVOLUTION YOURUTS!

    • Excelente +Rep
      13
    • Otimo +REP
      4
    • bom
      6
    • normal
      3
    • ruim -REP
      1
    • pessimo -REP
      4


Posts Recomendados

Sinceramente, A galera fica Reclamando de seus mapa, Parem de Copiar mapa e fas o Proprio ue e de graça ne? querem o que... Estou fazendo meu proprio mapa la para 2012 acho qui estara quase Pronto, Tomara que o mundo não acabe para mim inalgura-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sinceramente, A galera fica Reclamando de seus mapa, Parem de Copiar mapa e fas o Proprio ue e de graça ne? querem o que... Estou fazendo meu proprio mapa la para 2012 acho qui estara quase Pronto, Tomara que o mundo não acabe para mim inalgura-lo.

 

Sim, concordo com a parte da reclamação sem fundamento, agora eu já acho que e bem sadia as criticas sobre o que pode ser melhorado, pois ajuda quem esta fazendo a evoluir..

 

Critica Construtiva, acho que e muito valido, já as criticas somente por criticar e coisa de quem não conhece o valor do esforço e do trabalho de uma pessoa...

 

Sobre o server: eu concertei os erros que tinham nele, que eram bem bobos mesmo e esta ótimo, valeuz ai Baiakvip, teu server esta ótimo, posso dizer que é um dos melhores Baiaks deste ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baiakvip,

Não sei porque tanto VIP, simples, coloca duas, uma no level médio, outra no level alto, pronto acabo...

Isso só deixa o servidor pesado e com bugs,

Mesmo assim te apoio com esse projeto!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 weeks later...

Axo que o topico fico vamos dizer, muito brego <-- deveria colocar umas cores sem ser preta para dar uma alegrada entendeu mais o mapa o temple sem zoera fico horrivel mais vou editar vip4 otima mais pela intenção + rep!! vo da uma editadinha nele.

Editado por corujinha11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...