A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: seila
Galera meu server ja esta quase pronto,so preciso arrumar os seguintes erros:
Quando eu dou Senior tutor ou tutor o cap deles buga
tipo fica ZERO como arrumo isso?
Outra coisa é que eu quero que os Senior tutores possam upar normalmente que nem os tutores,tipo eles ate matam os bixos e ganham xp mais nao tem pz e nao fazem magia
como arrumo?
Essa e a mais dificil ja postei uma vez mais o jeito que mandaram eu fazer nao funcionou
é tipo assim:
Quero um sistema de ban basicamente perfeito tipo pra mim da ban no meu ot é via ctrl+y quero adicionar lá tipo assim
se o player usou bot eu quero DEL se o player fez tal coisa quero ban e lá poder selecionar o tempo da ban entenderam ?
Bom espero que me ajudem ^^ REP++ pra quem me ajudar