LordRemix 0 Posted August 12, 2012 Share Posted August 12, 2012 Estou Loco Para sair Este Mapa Muito Legal Valeu ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrieldiaslopes 0 Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 (edited) Baixem seu servidor o mapa esta bom, mais nao usarei seu mapa nem sistemas. pois tenho um mapa proprio e systemas proprios tais como "Hunting Room" (igual a do otserv HellgateOT.com) ( do qual paguei e nao estarei disposto a postar caso alguem peça.) "Spells Upgrade" (upgrade de spells, mesma spells e "words" mas porem com um pouco mais de dano) e "Items Upgrade" entre outros. meu mapa é proprio e conta com 13 cidades e 7 ilhas vips. (tamanho total de 91 mb) (NAO é mapa global!)... enfim. baixei seu servidor para usar as pastas "monsters" "spells" "lib" "xml" "creaturescripts" "npcs" e "globalevents" e tbm o executavel e as dlls pois as suas sao as mais estaveis que achei. ja atingi meu maximo de rep+ por hoje amanha te darei rep+ obrigado por compartilhar. Att, Gabriel D. L. Coming soon -> www.fericot.net (quando estiver on avisarei xD) --------------------- @edit Seu server estava mto estavel no começo porem depois de uns 30 minutos online começou a dar debugs, no que causou um erro na distro e fechando-a se souber uma distro melhor que eu possa usar ou um outro server que nao seja estavel somento no começo responde ae Edited August 13, 2012 by Ratomapper Link to comment Share on other sites More sharing options...
rednouse12 0 Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 amigo como que eu pego mount com player Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Posted September 10, 2012 Author Share Posted September 10, 2012 projeto descontinuado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Garinpero 0 Posted November 22, 2012 Share Posted November 22, 2012 Como faço pra botar as potion infinitas!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
poiqwsdop 0 Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 eu queria este mesmo Mapa mais com a versao 8.6 . nao tem como vc muda a versao ? Aguardando . . . . queria este map baiak beta na versao 8.6 . tem como vc muda a versao e me passa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADMBiri 0 Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 pow Muito da Hora o servidor naum achei nenhuum bug , nenhum mesmo muito bom parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
DominusIgnis 4 Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Acho que era melhor ter deixado a skin anterior hein, pelo menos não tava assim zuada... e padrão do IPB por padrão do IPB, tanto faz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts