Ir para conteúdo

Daron E Manás Contra Suas Quaras Parte 2


hanskered

Posts Recomendados

Música-Tema da Série: Clique aqui para ouvir.

Letra: Skillet-Hero

 

-Como quiser, Daron!-Disse Koror, com sua voz de trovão. Após alguns segundos, o mar começa a se agitar, fazendo uma mancha mais negra de água, saindo de lá um monstro gigantesco de água e gelo, parecendo mais um demônio gelado.

-Conheça AVALANCHE, o gigante dos mares!-Disse Koror

-Hunf, vou conhecê-lo mais quando eu ver bem perto sua cabeça decepada em minhas mãos!-Rebateu Daron. Manás ficou quieto, na dele. Avalanche deu um rugido alto, lançando várias rajadas de gelo bem pontudas e de tamanho de um dedão do pé. Daron, com sua espada conjurada e com vários fogos negros saindo da mesma, começou a rodá-la com as duas mãos, fazendo os gelos se quebrarem em sua lâmina. Manás então conjurou um cajado de madeira, com uma caveira flutuando, e um tipo de bola de fogo em volta da caveira. Manás então começou a rodar seu cajado e atirou grandes massas gigantescas de fogo em Avalanche, mas foi em vão, não deu certo o plano de congelá-lo.

-Parece que ele é bem resistente....-Disse Manás, sem tirar os olhos dos fogos, que eram inutilmente quebrados ao bater nas grandes estacas de gelo, que estruturava o golem.

-Vou deixá-los morrerem lentamente....- Disse Koror, com um sorriso no canto da boca. Estalou os dedos e levantou a água, transformando um tipo de trono. Dois peixes com tridentes eram emergidos da água, montando guarda ao lado de Koror.

-Temos que pensar num plano!!-Gritou Daron, esquivando dos golpes de Avalanche, que era de atirar estacas gigantescas.

-Eu tenho um plano, mas é meio suicida!-Respondeu Manás, também gritando.

-E qual é o plano?

-Bom, você precisa de uma runa azul, com uma estrela no meio dela. Ela se chama Expansion Rune. Se entrar dentro de Avalanche e usar essa runa, você libera energia para todos os lados, destruindo seu corpo pelo impacto de dentro, o jogando para fora e o desintegrando de seu próprio corpo.

-Tá, e onde está sua mochila?-Daron perguntou. Manás pensou um pouco, e finalmente respondeu:

-Está no porão!

-Tudo bem!Vou lá pegar! Aguente ele!-Daron Correu até o porão, mas foi atingido por uma estaca em sua panturrilha, que atravessou sua perna e continuou, cravando numa das madeiras do barco. Manás só ouviu o grito de desespero, e conseguiu atirar uma bola de energia na cabeça de Avalanche, que o cegou pela luz, fazendo Manás chegar à tempo, curando a perna de Daron e retirando, com muito esforço, a estaca.

-Consegui lhe curar, mas você está envenenado. Essa estaca estava envenenada com o vírus de Avalanche. Você tem apenas 10 minutos para conseguir chegar até o avalanche e o matar, se não se transformará num mini-Avalanche!-Disse Manás, que logo viu seu amigo correndo para o porão para pegar a runa. Manás estava tão desconcentrado que levou um chute nas costas de Avalanche, fazendo ele voar de cabeça num metal do barco e voltar, batendo em outro e voltando novamente pela força de Avalanche.

Enquanto isso, Daron estava procurando em sua mochila. Achou a runa, e foi até o avalanche. Uma briga começou.

Avalanche ataca, dando uma apunhalada na cara de Daron. Daron desvia, pulando em seu braço e andando em sua direção, com sua espada segurada fortemente, atrás de seu corpo.Avalanche então tenta rugir, jogando várias estacas. Daron olha para Manás, desmaiado, e fica com raiva, pulando as estacas e conjurando sua espada em uma espada gigante,enterrando no olho de Avalanche. Começa a cair um tipo de sangue azul, e então Avalanche ruge de dor. Daron aproveita e então pula em sua boca, consumindo a runa e expandindo sua energia, explodindo Avalanche. cai no chão sentado, indo ajudar Manás.

-Manás, está acordado?? RESPONDA-ME!-Daron gritava, tentando acordar seu amigo. Este então pegava uma runa verde presa em sua cintura, e colocava-a encima de seu coração, curando seu amigo.

-C-conseguiu, Daron?...

-Consegui! Finalmente.... Levante-se! Vamos festejar e...-Uma mudança de frio para quente acontecia, interrompendo a fala de Daron. Manás e Daron não entendem nada, e ambos olham para trás, avistando o céu, vermelho e as nuvens pretas. Um turbilhão preto aparecia, e um abismo também.

-O que diabos está acontecendo????

-E-eu não sei!!!-Disse Daron. O turbilhão engolia todos ali, até o barco. Koror desaparecia na hora, evitando ser sugado. Manás e Daron, enquanto caem no turbilhão, têm várias almas e corpos pegando fogo, e então eles caem num local onde tem fogo, terra, e vários demônios. Olham para frente, sete tronos. Tinha Lúcifer, Morgaroth, Belzebu, Judas, Apocalipse, Ghazbaran e Ushuriel. Os sete demônios da pirâmide.

-Onde diabos estamos?-Disse Manás e Daron, em coro.

-Disse a palavra certa: "Diabo". Bem-vindos ao inferno! - Disse uma voz vinda do outro lado. Olharam para o lado e viram Slade, com um trono separado de todos, só para ele e com dois crânios na ponta de seus braços, ensanguentadas e com um "666" em cada testa. O que será que irá acontecer?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Rengas!

Qdo é flood, todo mundo quer postar alguma coisa relacionada... ^^

 

--

Mas, qto a história, esse final ficou bem loko, hein?

Eu fiquei imaginando a cena e ficou parecendo akele desenho q passou na globo recentemente. Ehh... Eu não tô lembrado do nome dele, ehhh... Bom, enfim... Parece ser interessante, sua história. Bom trabalho. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...