Muito bom, não mude nada que tá aí, ok seu vadio?
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Oi, sua vila está muito boa. Só achei a natureza um pouco feia. Mas ainda continua bom. ![]()
Aprovado :button_ok:
Ok muito obrigado os dois. Carina, é a plantação de trigo acertei?
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Tá bom o mapa, parece ter usado o AutoBoarder, mas isso não é relevante.
Se fosse meu, eu detalharia mais, mas cada um tem seu estilo.
Até!
Em alguns lugares eu uso por não achar estranho, mas em certos lugares sempre desativo e coloco borda por borda mesmo.
Valeu
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Wow !
Que delicia de mapa ![]()
Parabéns !
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

Castiello, aqui fica minha dica, nunca use o Auto Border, ele faz o trabalho mais rápido, porém, deixa a desejar. E sobre o campo de trigo, acertou sim.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

as construções estão bonitas, mas no interior tá mal detalhado. sua vegetação tá mt precária e você exagerou nas pedras. você poderia substituir algumas por debris tbm. e aquele "musgo" que tem ao lado de uma flor branca, na ultima foto, é para ser usado em lugares que a parte externa dele (meio prata) seja igual o floor, fica mt melhor, tipo em montanhas.
Valeu pelas dicas arthur, as pedras estão em grande quantidade pois perto dessa região está a nascente do rio ... obrigado pela dica do musgo.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

Muito bom cara,
os detalhes estão perfeitos,
o formato e quanto ao auto border,
não sei se ele muda algo, pois ja ótimos mapers
aqui que usão auto border, mas independente disso,
está muito bom cara!!
Abraço!!

info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Olá galerinha Xtibia, vou postar para vocês algumas imagens de uma vilinha que eu fiz e sempre quis colocar em um ot Alissowtenho esse mapa faz um bom tempo, cerca de 8 meses ou mais, é uma vila bem pequena, todas as casas pertencem a um certo homem, que não possui familia e vive apenas para o trabalho, ele faz de tudo nessa vila, pesca, cria porcos e galinhas e planta trigo, meu intuito era que se fosse colocado em algum ot ele poderia dar algumas quests, como colher moer e entregar o trigo já que ele não possui tempo, logo abaixo estão as imagens.
Por favor façam as suas criticas, desejo que todas elas sejam construtivas.
É isso ai.
Editado Outubro 14 por Castiello