Verifique se seu Firewall esta bloqueando o servidor,
Veja se funciona com a porta 7171...
Como disse, se você fez o IP fixo, liberou as portas, não falta mais nada... Alem de configurar o seu servidor...
Por UmbrellaCorporation, 14 de out. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
Verifique se seu Firewall esta bloqueando o servidor,
Veja se funciona com a porta 7171...
Como disse, se você fez o IP fixo, liberou as portas, não falta mais nada... Alem de configurar o seu servidor...
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: [GOD] YaK

Coloque no Config, o IP do no-ip.
IP = "Lalala.no-ip.info"
Em portas, você tem certeza que liberou as portas em seu ROTEADOR e deu Save changes? Se sim:
Utilize o pograma que postarei no final da minha reply. Configurando-o de acordo com seu modem Caso não consiga configurar o mesmo, postei abaixo também um tutorial.
pois me disserao que é 7172
Cara, existem duas portas no Config.lua, a 7171 e a 7172,
- 7171 vamos dizer que é a conecção entre Account e Servidor. - 7172 vamos dizer que é a conecção entre Character e Servidor. = Ou seja, se as portas não foram modificadas no Config.lua, você usará a porta 7171 em seu IP changer.
Caso continue com problemas, de Quote na minha resposta para eu ser notificado e estarei procurando outras soluções.
Att;
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Dran Dargus

Galera obrigado mais eu achei o erro, era o lixo desse novo ip changer SynIP Changer eu testei em outro sv e tbm não entrava ai eu baixei o LOADER e consegui entrar.
E eu ja tinha liberado as portas no firewall.
Bom agora preciso de players para testar.
E outra coisa agora a merda o sqlite não funciona, tipo eu edito as coisas la depois fecho e depois abro denovo as coisas voltao como era antes --'
Por favor me ajuda.
Você confirma que deseja aplicar as alterações no SQLiteStudio?
Quer dizer, tem uma opção de atualizar, desfazer, aplicar...
Pode ser isso!
Qualquer coisa poste aqui...
Editado Outubro 14 por TonyHanks
info

Valew cara achei era isso mesmo tinha que clickar em 1 V de correto para atualizar eu ja tinha procurado por isso antes mais achei que não precisava e nem quis achar.
Obrigadao.
Agora vou adicionar !notice
e depois vou divulgar meu SV no site de divulgação brazil.##### obrigado e se puder me dizer como add !notice mesmo que eu esqueci husauahshsa
http://www.xtibia.com/forum/topic/135291-talkactions-notice/
Para fazer, veja o tópico acima...
Se caso tiver, basta editar o arquivo de texto na pasta inicial do seu servidor...
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Movido para Dúvidas Sanadas.
Sempre que sanarem uma dúvida sua, reporte.
Até.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Seguinte eu to querendo muito criar esse Otserv 8.7 e me disserão que tem que liberar as portas 7171 e 7172 coisa que eu ja fiz.
Eu abro o sv e tento logar não da nada '-' eu ja criei IP fixo no no IP.
Eu não sei que porta tem que por no IP changer pois me disserao que é 7172 pois é versao nova.
Eu coloquei o la no CONFIG . LUA o IP que peguei aqui meuip.com.br e no no-ip tbm coloquei esse que peguei no meuip.com.br.
Oque falta ?
Oque faço ?
Fiz algo errado ?
Como arrumar ?
Alguem por favor me ajuda ?
--------------------------------------------------------JA CONSEGUI AGORA O ERRO É NO SQLITE ELE NÃO SALVA OQUE EU EDITO------------------------------------------------------
Editado Outubro 14 por UmbrellaCorporation