Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Vps Global


joao33

Posts Recomendados

Bom Galera eu tenho 1 Ot Global o do Doidin e Abri ele em minha casa em 1 pc de 4gb Hd 500... nao deu lag nenhum so q o distro da varios erros e cai acreditor que seja attack de Ddos sla mas axo q no vps issu ira parar mas issu nao vem ao caso Tipow

 

Tenho Algumas perguntas

GLOBAL 8.60 RODA EM 1 VPS DE 3GB?? OU 4 GB???

Global Consegue rodar em VPS?

QUAL SERIA O MELHOR VPS?+BARATO E DE QUALIDADE*

QUANTAS PESSOAS IRIA POR ONLINE SEM LAG +-?

SE OS ERROS DE O OT CAIR DE 1 EM 1 HORA +- IRAO PARRAR? O ERROR E ALGO COM O MYSQL SLA QUE DAR QUALQUER COISA POSTO 1 SCREEN AKI VLW VALENDO REP+

 

MSN:TROJAN.BR@HOTMAIL.COM

:XTibia_smile:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol vlw por responder mas vps n é a mema coisa q 1 Semi dedicado e outra pra rodar 1 global vps de 35 reais nem da acredito q so de 70 reais pra + queria alguem que ja teve global pra me ajudar vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certíssimo VPS é a mesma coisa que semi-dedicado e para rodar um global necessita 3GB + pra nao dar lag e aguentar varios players... cara acho que os erros nao vão parar pois o mapa do doidin está cheio de bugs e ele nunca mais arrumou o tópico dele... eu vi um global aqui e achei bom vou te mandar o link:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/165076-global-original-sem-bugs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipow eu ja retirei varios bugs do doidin o execultavel ta quase limpinho mas o error q da e qnado tem +- 40 online por aew ou qndo ta a + de 1 hora 3 horas por aew ele cai sem dar save vo da 1 olhada mas mudar de servidor mto radical nao??? eu uso o distro do warsystem do Walefxavier n pode ser issu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow ja ouvi falar dessa parada de sha 1 e o distro fala a parada do sha1 primeiro mas explica + esse neogocio pq tipow so puis o distro dele as ddls dele e a pasta items no Map do doidin e esse item.xml dele sla lek bugo minha zao esse global que se falo aew n tem nenhum bug msmo se ja testo sla?? o bug do diamond o da inq poi bulma addon ...vip????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo cara se tava querendo por VPS eu falei q tinha semi-dedicado de 35 RS só que é

de 512 MB :S mais no site da ********** (algo assim nao lembro direito)

tem semi-dedicados bem baratos 1GB a 40 R$ e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS EU VI MAN MAS COMO EU DISSE EU QUERO SABER QUAL SEMI DEDICADO Q EU PRODARIA MEU GLOBAL 512 N RODA NEM 1 BAIAK SE PÁ

 

 

 

 

A ********** FALOU QUE EU RODARIA NO MAX 200 PLAYER SEM LAG MAS SLA VEY AXO Q ELES NAO ENTENDE ESSE NEGOCIO DE GLOBAL E TALZ EU AVISEI ELE MAS N SEI

 

 

Ngm ajuda galera?? :construction:

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Um global necessita de pelo menos gb de memoria, menos que isso não presta.

E sobre os erros, acredito que eles não afetem muito o servidor, mais se quiser ajeitar-los, poste eles nas sessões de ajudas devidas, e assim elas irão sendo sanadas pelos membros do xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um global necessita de pelo menos gb de memoria, menos que isso não presta.

E sobre os erros, acredito que eles não afetem muito o servidor, mais se quiser ajeitar-los, poste eles nas sessões de ajudas devidas, e assim elas irão sendo sanadas pelos membros do xtibia.

ta amigo mas tipow vc falou que prescisa pelo menos gb?? 1 gb? sla pq vo pagar 1 semi dedicado de 3gb lek sera que guenta 100 players vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A me desculpa e que meu teclado numero falhou e eu nem vi.

 

Precisa de pelo menos 3gb de memoria, nunca vi um com menos que isso rodar de forma satisfatória e conforme você for adquirindo player, você pode melhorar o host, afinal como uma empresa o seu server tem que se adequar ao publico que atende ou não crescera nunca "nunca e uma palavra muito forte, mais acho que não estou exagerando ao usa-la aqui".

 

"Pow falhou de novo." edited post, agora vai dar

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk vlw vo contratar a lgv host eles falram q guenta 130 players +- com 3gb 1 semi dedicado vlw:D vo te add como amigo aew dps que eu contratar se n travar essas coisas eu do teu rep+

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...