Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Clonar Itens Tibia 8.4


euller15

Posts Recomendados

Eu jogo um server legal 2x e eu gostaria de saber se tem como clonar itens, se puder postar como clonar ajuda tbm xD.

 

aee ia esquecendo de falar

o server e 24hrs online provavelmente pago por Empresas de host Pois nunca esta lag

não tem clear

não aparecê a mensagem Server save =x

ja tentei de tudo tentei ate com o cheat enige 6.1 =x

 

Bom e isso galera espero que respondão logo pois se der quero clonar muito dinheiro

___________________________________________________________________

Editado por Psuchotime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se e ilegal aqui no fórum mais só tem uma resposta para isso,

Compre o item desejado ou Caçe-o!

Desculpa mais não tem como, principalmente em servidores serio!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man deve dar por que os mlk apareçe com uma pá de grana em menos de 1 hora eo loot la e muito baixo

 

@edit ala o mlk saio faiz nem 10min volto com 6kk

Editado por Psuchotime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muitos tipos de bugs.

 

Bugs do dinheiro no npc banco.

Bugs de vender itens e consguir grana

Uns 6 bugs para derrubar servidores.

 

Porém claro que não irei ensinar , pois não quero que nemhum hoster seja prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe esse negocio de jogo limpo se ninguém nunca usou bot ou nunca quis usar bot

que atire a primeira pedra, Mais tipo eu já denunciei uns 50 mlk "modo configurado de dizer",ea equipe não fez nada Mais mesmo assim eu tento jogar limpo mais todo mundo usa bot ou clona dinheiro e ninguém quer ensinar como se clona dinheiro ou itens não e verdade, se fosse assim todos nos seriamos hackers você não acha.

 

Mais mesmo assim eu continuo jogando o server e eu gostaria muito de saber se a alguma maneira de clonar dinheiro ou itens tanto faz xD obrigado dês de já

 

@edit acho que eu sou o unico trocha que joga honesto ;x

"Aee se tiver como postar uma hotkay do elf bot para arrastar itens ao redor exemplo "tem 1gold coins do meu lado" arrastar para debaixo do meu personagem"

 

Existe muitos tipos de bugs.

 

Bugs do dinheiro no npc banco.

Bugs de vender itens e consguir grana

Uns 6 bugs para derrubar servidores.

 

Porém claro que não irei ensinar , pois não quero que nemhum hoster seja prejudicado.

 

Moss todo mundo clona duplica almenta drop sl, por que eles podem e eu não hã isso seria uma injustiça pois eu luto para ganhar meu dinheirinho e eles pegam na maior molesa -'

Editado por Psuchotime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...