Ir para conteúdo

[Pokemon] Hunt Poison²


Slayersg

Posts Recomendados

@zikawinchester

 

Mt obrigado pela força kra!

 

 

Bem vamos lah meu RME tava com problemas poriço tava dando tanto bug no map agora eu arumei o RME fiz uma nova hunt(Tentei melhorar os detalhes e deixa mais interesante o map)

 

Part 1:

 

2lbe22q.png

 

 

Part 2:

 

k1z85c.png

 

Download:

 

Clique aqui

 

 

É isso aew gente obrigado pela atenção!

 

 

itachi-uchiha-small.jpg

 

 

 

GOSTO? Rep+ :button_ok: :people: Cristianogomes10@hotmail.com

Editado por Slayersg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEXADO

Não fassa isso apenas por causa de 2 comentarios pow, isso o ajudara em mapas futuros, se todos fexarem o topico por reclamação de bugs nao existiriam as comunidades, nao fassa isso man se estiver com bug deixe ai mesmo assim pelo menos voce que feis e nao copiou dos outros e falo q foi vc q feis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte de sima até q fico legal exceto pelas pedras mais claras q eu achei q ñ combinavam com o tema do local, mais a parte de sima fico legal com bastante detalhe falaram q ficou com muito detalhe repetido mas pra esse tipo de lugar tem pocas coisas pra por msm, já o subsolo até q tava bom exceto pq tava meio pequeno o player e já consegue ver o local td vc poderia colocar uns caminhos bem sinuosos ou coisas do tipo vicaria legar e mais fácil pra pessoa upar já que os mostros td's do lugar te verião e te atacariam td's ao msm tempo, esse tipo de coisa facilita a vida do player.

 

espero ter ajudado. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...