Ir para conteúdo

Como Usar O Dedicado.


pessoa93

Posts Recomendados

Como usar o dedicado.



Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar.

Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial.

 

Primeiro: Vá em Iniciar>Todos os programas> Acessórios e clique em:

8dc21c49f54542799ec7e0a.png

ou

b8e593cfe2ae4ed0ae98b8d.png

 

Segundo: Vai aparecer uma janela par você colocar o IP (O ip é dado após a confirmação do pagamento do seu dedicado juntamente com o login e senha que vai precisar após esse passo).

c68abf9144f64383933229d.png

 

Terceiro: Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou.

02a5c32ba6434bbbbe53611.png

 

Você ficará em uma tela de um computador normal, agora é só fazer upload do seu servidor e baixar dentro do dedicado.

( Não funciona ctrl c + ctrl v para copiar seu servidor para o dedicado, tem que fazer UPLOAD.!

 

21nl25z.png
Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que isso não há utilidade nenhuma, hoje dedicados, utilizam sistemas como Logmein, Cpainel e etc. Assistencia remota é muito velho, lerdo e ultrapassado.

 

Att.

 

vlw a tentativa.

Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar.

Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma duvida meio besta mais nao pensem que sou um retardado.

 

mesmo depois de desligar meu pc o server fica on?

depois que fazer o meu login no windows eu baixo o server e pronto?

Sim, você baixa o servidor dentro do dedicado, instale o programa do no-ip normalmente, configure do seu jeito e deixa on, se você fechar a assistencia remota o servidor fica online sim, 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...