function onStepIn(cid, item, position)
local MonsterPos = {x=45, y=26, z=7}
if ((isMonster(cid)) == TRUE) and item.uid == 4009 then
doTeleportThing(cid, MonsterPos)
return true
end
end
Nova Posição do Monstro, basta configurar:
local MonsterPos = {x=45, y=26, z=7}
Abraços !! :smile_positivo:

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Secret
Olá galerinhaa, tudo bom?
A algum tempo atras eu fui um dos primeiros mappers a copiar a Devovorga por completo um mapa super legal mas infelizmente é pra versão 9.10, nesse mapa existem um tile que os monstros não passam que é invisivel e pisavel (não é o invisible floor). Preciso de um script que eu coloco uma uniqueid no chão que impessa o monstro de passar alguem pode fazer? é possivel fazer tal script?
Para quem nunca viu algum video sobre a devovorga é assim você vai pra vengoth onde pega um teleport pra devovorga e nesse lugar as passagens são feitas com um tronco de madeira, nesse tronco de madeira no global a devovorga não sobe devido a um script ou um ground modificado. Não sei bem mas acho que é algum script. Aqui as imagens 1° é do mapa que eu copiei que mostra onde os monstros não podem pisar a 2º é de um video do tibiacast mostrando como que é o que estou pedindo.
OBS: se existir algum tile no RME me passem o id pois não achei.
~~ Imagem do mapa mostrando onde tem que bloquiar o monstro ~~
~~ Imagem de como é o que estou pedindo na pratica ~~
OBS: Aposto que alguem vai falar que a devovorga não andou por causa dos fields mas não é, tem videos sem esse field e mesmo assim ela não passa essa foi a melhor imagem pois é de um bloquer os outros videos são de mages (maioria que vão para essa missão)
Editado Setembro 18 por MapperNeto