Olha.
Não gostei de nemhuma imagem , pelo motivo de vocês fazerem os mapas parecendo que estão com pressa.
Sem detalhar , sem deixar nada bonito.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Olha.
Não gostei de nemhuma imagem , pelo motivo de vocês fazerem os mapas parecendo que estão com pressa.
Editado Setembro 16 por SkyDangerous
info
Grupo: Campones
Reputação: +13

Olha.
Eh ke tive um pouco de pressa mesmo, eu num detalhei muito pke sou mto exagerado qndo comesso a detalhar num paro e acho os exagerados feio e tambem eu estou meio que "enferrujado" num mechia com mapa fazia um tempão, mas gostei da sua iniciativa... foi na lata mesmo :s
Editado Setembro 16 por Ciffer
info
Reputação: +10

Tirando a fauta de detalhes ficou bem legal :smile_positivo:
info

Eu procuro dar jogabilidade ao mapa não detalhe pelo meu exagero, mas vejo que a preferencia são os detalhes vou tentar da uma melhorada e postar amanha!
info

Eu procuro dar jogabilidade ao mapa não detalhe pelo meu exagero, mas vejo que a preferencia são os detalhes vou tentar da uma melhorada e postar amanha!
Não é que a preferençia é os detalhes, é que a hunt tem q ter ambas as coisas, Jogabilidade e Detalhes...
info

Eh tenho muito a aprender mesmo só tenho experiencia de mapa a uns 4 a 5 meses e num mecho muito, mas vlw pelo conselho
info

Eh tenho muito a aprender mesmo só tenho experiencia de mapa a uns 4 a 5 meses e num mecho muito, mas vlw pelo conselho
AHIEHUEA, tb manow, tenho experiencia de quase 1 ano, mais eu quase nao tenho tempo para mecher estou perdendo a pratica... ![]()
info
Reputação: 0

Mano apesar de Não estar Detalhado , eu irei Fazer isso e (Implanta)
algumas Hunts no MEU MAP
Desde já tu Ganha meu (REP+)
Abraços!!
Editado Outubro 29 por TuToRDarkNight
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Revoult Out

Nao Gostei Muito Da Cave..E Da falta de detalhes...Vou Implantar No meu Mapa Mas Antes edita-la uns 60%
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

achei que ficou legalzinho como a galera disse falta detalhes principalmente na cave
mais tá massa fazendo oq o pessoal disse vai fica massa!
info
Salve, salve XTibianos, estou aqui para mostrar um pouco do que sei de mapper num minimap feito a +- 1hr atraz;
Descrição (Podem ver apertando Ctrl+p no remere qndo estiver nele):
O mapa contem:
Uma vila no centro com um CP e um PokeMart com 3 andares, ao norte montanhas ao leste uma pequena passagem para um subterranio, ao suldeste uma pequena planagem...
O mapa foi feito propriamente para Poketibia, MAS se alguem quiser adapta-lo para jogar no Tibia (comum) fica a vontade.
Feito por mim (Ciffer) e mandado para o XTibia se for postar em outro forum (site), favor colocar meu credito.
Imagens (OBS: deixei pequena para carregar mais rapido):
Completo:
Subterranio:
Montanhas:
Entrada para o Subterranio:
Pequena planagem:
Download:
Faça Download aqui!
A pasta WinRar contem:
-As 5 imagens;
-Mapa;
-Spaws e houses.