Ir para conteúdo

Vip System by Sqlite


Posts Recomendados

TESTE, outra pessoa pode criar um char TESTE? ai quando a vip do primeiro acabar, ficaria com bug de 2 char chamado TESTE?

 

Nem cara o system dele não ganha VIP no nome ai não tem esse problema de cria char com nome igual ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ja havia desistido de usar mais agora com problemas no meu server resolvi tentar denovo, e ja verifikei o id do god, ja tentei de tudo msmo assim nao vai, é ocmo se nao tivesse nada no mods, eu uso comando ele fala como se fosse uma frase normal, tiver como ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ja havia desistido de usar mais agora com problemas no meu server resolvi tentar denovo, e ja verifikei o id do god, ja tentei de tudo msmo assim nao vai, é ocmo se nao tivesse nada no mods, eu uso comando ele fala como se fosse uma frase normal, tiver como ajudar eu agradeço!

Bom primeiramente qual versao vc está usando??? é uma versao oficial da TFS?? ou é alguma editada?? se possivel me passe o link de download da versao do servidor que voce está usando lembrando que esse script foi feito para versao oficial da TFS nao dou suporte para versoes alteradas com scripts que nao sejao oficiais da TFS esse script foi testado com uma versao oficial da TFS posso depois pegar a rev mais atualizada da TFS e testar novamente pois com tantas atualizaçoes da TFS pode ser que algo pare de funcionar mais caso vc usar realmente a TFS oficial e os scripts oficiais eu vejo o que posso fazer por vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por acaso ele adiciona [vip] ao nome?

Não adiciona não um dos motivos é por causa de bugs quando alguem cria um char com mesmo nome e etc...

Quando a vip é adquirida pelo shop do gesior é tudo outra coisa nao aparece quantidades de dias quando loga etc, tem algum jeito de adquirir essa vip feita por vc la do shop do gesior ? vlws mesmo :D

Sim é possivel fazer isso mais eu não faço essa adaptação pois não mexo com PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Olá!

Amigo meu Tfs é 3.7 da pra colocar isso nele?

Qual devo baixar?

Sim fuinona sim pelo que lembro a TFS 0.4 foi renomeada para 0.3.7

mais provavelmente funciona sim a não ser que eles tenha mudado algo na estrutura dos scripts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Poocha cara, coloquei no meu OT, funciono bemm, só que não sei qual é o TILE que passa só quem é vip,

tem como me explicar?

até tentei entender isso que tu escreveu, mais nao deu, continuo sem entender isso: O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Alguém poderia me ajudar, estou com um site, e quero vender está vip no site, alguém poderia me ajudar? ://

Eu so não ajudo por que eu não mexo muito com php, e não mexo mais com isso senão te dava um help ai desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Desculpe se eu estiver cometendo Flood.. mais para os futuros membros que irão olhar o tópico eu digo...

caso não funciona a "consulta na database", ( tipo o script não conseguir add as SQL vc vai te que coloca manualmente )

as sqls são:

 

 

 

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0;

 

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_days` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0;

 

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0;

 

ALTER TABLE `players` ADD `reset_temple` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0;

 

INSERT INTO `server_config` VALUES ('vip_sys', 1)

 

Lembrando que é só pra quem der o erro de mysql vip_time vip_days coisa assim..

 

Ajudei rep+ pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...